quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais um pitstop no Beco

Como Eliade Pimentel me ligou e por certo errou meu complicado e-mail do DN, roubo as informações do companheiro Alex de Souza para divulgar o mais novo bar do Beco da Lama, já nas últimas adjacências.

A inauguração do Lá na Carioca, de Mathilde 'Biba' Thomposon, será nesta quinta-feira, às 20h30. Para animar, Franklin Nogvaes e Maria Clara, mais uma miniexposição do artista plástico Pedro Pereira. Entrada dji grátix.

O Lá na Carioca fica na Rua Gonçalves Lêdo, nº 808, descendo como quem vai para a Cosern. Segundo meus cálculos geográficos, vai dar quase em frente à casa de Marcelus Bob.

Então, o roteiro agora é o seguinte: arriou a tarde, 1ª parada em Nazaré. Levantou-se a lua, conferida no Bardallos. Antes de tocar o sino desce a ladeira até o Lá na Carioca. Quem preferir, pega a tangente, onde o Beco é mais beco. Lá você encontra a 1ª, a 2ª, 3ª, 4ª, 5ª...

P.S: Só lembrando, o sambinha do Arquivo Vivo, tradicionalmente tocado nas quintas-feiras no Bar de Nazaré, no Beco da Lama, foi cordialmente transferido para hoje, com ínicio nas mesmas 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário