quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novo SPlural estréia dia 10

Recado-convocação do ombudsman do nosso jornalismo cultural, o perigosíssimo... Quem, quem? Calma, ele não é Ô Assinaaante Uol. É o nobre Tácito Costa, que apresenta o novo design do, hoje, alaranjado Substantivo Plural.

Eis:

Caros amigos,

Na próxima quarta-feira, dia 10, realizaremos um coquetel às 19 horas, no Restaurante Calígula (Rua Chile – Ribeira), para apresentação e lançamento do novo Substantivo Plural. Será algo simples, despido de qualquer solenidade ou formalidade. Muito mais uma oportunidade pra gente se confraternizar.

Na sexta-feira, dia 12, também às 19 horas, realizaremos no auditório da Livraria Siciliano do Midway, uma mesa redonda para conversar sobre blogs, jornalismo e cultura. Participarão desse bate-papo, mediado por mim, o escritor Nelson Patriota, o professor Daniel Dantas, o jornalista Alex de Souza e a web design Kênia Castro.

Esses eventos marcam os dois anos de funcionamento do SPlural e eu ficaria muito feliz se pudesse contar com a presença de todos vocês. Os colegas jornalistas e blogueiros que puderem divulgar em suas colunas e blogs contam desde já com o meu agradecimento.

O novo SPlural foi criado pela equipe da Mariz Comunicação Integrada, sob o comando do chefão Marcelo Mariz. Nos próximos dias darei mais detalhes do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário