segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fotos premiadas do Idema

O grande Júnior Santos, repórter-fotográfico da Tribuna do Norte papou mais um concurso de fotografia. Desta vez foi o promovido pelo Idema. A premiação foi entregue neste domingo no Parque das Dunas.

Júnior Santos concorreu com o registro de uma garça sobrevoando as água do Açude Gargalheiras (Acari) e faturou o prêmio de três mil reais.

O Concurso de Fotografia das Unidades de Conservação e Monumentos Geológicos do RN premiou ainda a segunda colocação para Eliezer Mazzetti, que embolsou a quantia de dois mil reais também com uma foto do Gargalheiras. E o terceiro lugar foi para Habner Weiner e sua belíssima fotografia das Dunas do Rosado, levando para casa o prêmio de mil reais.

Seguindo a premissa “da natureza tire apenas belas imagens”, o concurso lançou a oportunidade para que fotógrafos, profissionais ou amadores, registrassem as belezas naturais do estado e contribuíssem com a preservação ambiental das mesmas.

O corpo de jurados foi formado pelo fotógrafo Ricardo Junqueira, o publicitário Marcelo Mariz, o produtor cultural Marcos Sá, o jornalista Camilo Torquato, a professora de artes Madeh Weiner e a artista plástica Selma Bezerra, responsáveis por selecionar um total de 24 fotografias finalistas.

Seguem as fotos, por ordem de premiação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário