segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Programação da Flipa está fechada

Estão confirmadas as presenças do cantor e compositor Lobão, e dos romancistas e escritores Marina Colasanti, Danuza Leão, Daniel Piza, Raimundo Carrero, Ronaldo Correia de Brito, Heloísa Buarque de Holanda, Lílian Rodrigues, Márcia Monteiro de Carvalho, entre outros

Do Rio Grande do Norte participam como debatedores e mediadores Ney Leandro de Castro, Sanderson Negreiros, Moacyr Cirne, Geraldo Queiroz, Humberto Hermenegildo, Patrício Júnior, Woden Madruga, Dorian Gray Caldas, Tácito Costa, Isaac Ribeiro, Carlos de Souza, Marize Castro, Diva Cunha, Josimey Costa, Gilmara Benevides, Luiz Assunpção, entre outros

Na Pipinha Literária, destaque para a oficina “A Preparação do Escritor”, com o renomado escritor Raimundo Carrero, e da oficina sobre “Cordel” com o historiador, escritor e poeta Antônio Francisco Teixeira de Melo.

Resta saber se o evento atrairá público. O local é paradisíaco, atrativo por si só. Mas será que o público interessado se deslocará para Pipa para assistir os debates? Será que os nativos da praia terão interesse em se aprofundar em assuntos literários?

Estimo uma organização bacana a partir dos idealizadores. Os convidados, salvo um ou outro nome, são os mesmos de outros eventos. Achei interessante a participação de Gilmara Benevides e do professor Luiz Assunpção. Isso é coisa de Dácio Galvão, sempre interessado nas searas antropológicas. Torço mesmo pelo sucesso do evento, sob as bençãos de Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário