terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais um ao Senado

De volta! E com uma notícia meio esperada, meio desanimadora. O vereador-apresentador Paulo Wagner quer disputar uma das duas vagas ao Senado.

Que apareça neste espaço uma alma caridosa para divulgar o que o vereador já fez nestes míseros oito meses de gestão que o credencie para tal investida.

A notícia não é especulação. Pelo menos para mim, bom entendedor de entrelinhas e da desfaçatez política. Veio de sua assessoria agora há pouco:

"Por enquanto o desejo do então vereador é quem sabe disputar uma vaga na Assembléia Legislativa (Deputado Estadual), mas ele não descarta a possibilidade de se lançar no Senado. 'Se o povo quiser eu vou', afirmou animado".

Pois veio assim mesmo no comunicado: sem vírgulas e correção ortográfica futuramente obrigatória, e também com o vereador se lançando "no" Senado.

Fato é que o gozado apresentador pode mexer com o pleito. Sua votação para vereador foi a maior de todos os tempos em Natal. Salvo engano foram mais de 15 mil votos. Sem esquecer que o sinal da TV Ponta Negra também chega a Mossoró.

Quando o mundo parar eu sigo Ailton Medeiros e também desço. E salve-se quem puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário