quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Solto na Cidade


De parabéns pela ideia essa galera do Solto na Cidade. A nova edição já pode ser adquirida, gratuitamente, nos mais de cem pontos de distribuição espalhados por Natal. O número 25 está bem colorido, combinando com este mês em que é comemorado o Dia das Crianças.

A edição, claro, traz um roteiro especial dedicado ao público infantil: o “Soltinho”, com espetáculos, palhaçadas, brincadeiras e dicas de lugares onde os pais podem levar seus filhos para um dia de lazer.

Em atenção aos inúmeros pedidos dos leitores, a equipe de edição voltou com o famigerado “Programa de Liso”, que na versão on line, junto com a agenda e as promoções, é campeão de audiência absoluta. Marcelo Tavares (ou Panela, como preferirem) selecionou os melhores eventos gratuitos programados para esta primeira quinzena de outubro.

A edição traz ainda espetáculos, agenda de música, uma entrevista com Rodrigo Bruggemann - o palhaço Piruá da Tropa Trupe -, dicas de gastronomia e muito mais.

SOBRE O GUIA

O Guia Cultural Solto na Cidade é uma publicação quinzenal, distribuída gratuitamente em mais de 100 pontos espalhados pela cidade (cinemas, casas de espetáculo, teatros, livrarias, bares, restaurantes, cafés, faculdades, hotéis e shoppings, entre outros). A tiragem é de 10 mil exemplares por edição. A direção está a cargo da jornalista Anne Caroline Medeiros e do empresário Federico Rinaldi e o conteúdo editorial é assinado pelos jornalistas Itaércio Porpino e Marcelo Tavares. A publicação conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Natal, Assembléia Legislativa do RN, Fecomércio e Harabello Turismo, entre outros parceiros da iniciativa privada e pública.

SOLTO NA REDE

Além da versão impressa, o Guia Cultural Solto na Cidade também faz sucesso no mundo virtual. Afinal, já são mais de 14 mil acessos por mês. No endereço www.soltonacidade.com.br os internautas podem acessar informações atualizadas dos eventos que estão acontecendo na cidade e também o conteúdo produzido exclusivamente para a página. Outro diferencial é a seção promoções. O espaço, reservado para o sorteio de ingressos de shows, espetáculos e outras atividades, é um dos mais visitados do site. E para reforçar ainda mais a interatividade com o público, o Solto acaba de ingressar no mundo do Twitter. Por meio do endereço www.twitter.com/soltonacidade os internautas poderão acompanhar com muito mais dinamismo as promoções e eventos da quinzena. O guia também está no Orkut.

Um comentário:

  1. Obrigado pela nota, Sergio. Apenas queria ressaltar como o Solto não conta mais com o apoio da Prefeitura de Natal e nunca contou com patrocinio ou apoio da Capitania das Artes e da Secretaria de Turismo. Abraços

    ResponderExcluir