quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Isaque Galvão e Camba em Fortaleza

Isaque Galvão e os músicos da banda Camba serão as atrações potiguares desta sexta-feira, na 3ª Mostra BNB da Canção Brasileira Independente, em Fortaleza. O evento, que ocorre desde o último sábado, tem apresentações gratuitas e reúne 46 artistas de nove estados do país até o dia 30.

Isaque, infelizmente, irá apresentar o show Matulão, em homenagem a Luiz Gonzaga. Achei muito chato o Cd. Há contrastes que soam interessantes. Não foi o caso. Aquele vozerão de Isaque e sua performance de palco pode e comumente é usado de forma mais proveitosa e oportuna. O cara é, como se diz, um showman de primeira. Aliás, o mestre Lua, se vivo, não pisaria por aqui. A outra homenagem recebida foi de Marina Elali.

A banda Camba reúne uma verdadeira seleção de músicos locais: Gilberto Cabral (trombone, vocais e percussão), Sérgio Groove (voz, contrabaixo e percussão), Yrhan Barreto (voz e guitarra), Walterklayson (teclados), Darlan Marley (bateria), Yuri Dantas (sax) e Paulírio (percussão). Os músicos apresentam releituras de clássicos da música caribenha, composições autorais, bem como arranjos e versões calientes de sucessos da música brasileira. Vão fazer bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário