quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Copa é nossa

Interessante o artigo escrito pela prefeita Micarla de Sousa publicado hoje no Diário de Natal, intitulado A Copa é do Mundo, os Benefícios da Nossa Gente. Só achei que faltou uma vírgula aí, mas tudo bem. Sempre faltam nos meus textos, também (rs).

Transcrevo o primeiro parágrafo:

"A Copa do Mundo de 2014 representará para Natal muito mais do que algumas partidas de futebol e um novo estádio. O torneio proporcionará investimentos que, de acordo com avaliação do Comitê Gestor Natal 2014, podem alcançar R$ 6 bilhões. Para se ter idéia, esse valor é 50 vezes superior aos recursos totais destinados a investimentos no orçamento deste ano do Município, que foi definido em 2008 e prevê R$ 119 milhões. Todo esse investimento fará da Copa uma usina de empregos para a nossa gente".

Um comentário:

  1. Nunca fui bom aluno de aritmética. Fico deslumbrado com tantos números e milhões de dinheiros. Mas sou ótimo aluno em conhecimento do discurso político. Pra cada mil de dinheiro há sempre alguns milhões de mentira. Ou de fanfarra. Ou de crença na nossa estupidez. Basta ver o que ganharam os países pobres que sediaram outras copas. Nada. Nesse bolo não tem pedaço para pobre. Tem papo. François.

    ResponderExcluir