terça-feira, 20 de outubro de 2009

Revista Ginga permanece!

A Ginga - revista cultural patrocinada pela Funcarte que irá substituir a Brouhaha - permanece com data de lançamento para fins de novembro, como estava agendado. Apenas não será mais durante o ENE, adiado para março.

É que recebi telefonema e e-mails de curiosos e colaboradores da revista desejosos de notícias da revista depois de rebuliço da montagem do Natal em Natal. E também porque acabo de ler no blog de Tácito reclamações da demora para a primeira publicação.

Pois desde sempre o primeiro número da revista está marcado para novembro. Amanhã haverá reunião na Funcarte para definir um dia exato. De certo sairá na segunda quinzena de novembro. E para adiantar: todo o conteúdo textual está pronto e entregue aos diagramadores.

E para ser mais legal ainda, adianto algumas matérias: o entrevistão será com François Silvestre. A coluna de música foi escrita por Alexis Peixoto e a de livros - já que outros cinco convidados recusaram o convite - por mim. O ensaio é do tradutor Chico Moreira Guedes. O conto é de autoria de Pedro Lucas e as poesias, de Ada Lima. O ensaio fotográfico será de Henrique José. Matérias ainda dos jornalistas Moura Neto, Alex Gurgel, Rodrigo Levino, Rafael Duarte, Filipe Mamede, Adriana Amorim e Rodrigo Hammer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário