domingo, 11 de outubro de 2009

Sonzinho da Mata


Opção bacana para esta segunda-feira Dia das Crianças: é a edição especial do Som da Mata - o Sonzinho da Mata. Crianças mostrarão seu talento musical no Anfiteatro Pau-brasil no Parque das Dunas. No mesmo horário de sempre, começando pontualmente às 16h30, esses minigênios irão provar que, se depender deles, a música instrumental potiguar tem futuro garantido.

Hoje é a vez das talentosas crianças do projeto Ilha de Música da favela África, localizada na Praia da Redinha. Idealizado por Tasso e Inês Latorraca, o projeto conta também com a colaboração do maestro Gilberto Cabral que vê nessa atitude uma forma de tirar essas crianças das ruas e das drogas, destino quase inevitável para os jovens dessas comunidades.

Pelo segundo ano consecutivo participando do Sonzinho da Mata, essas crianças mostram composições próprias e interpretações de classicos como Wave, Feira de Mangaio e Asa Branca, além de releituras do cancioneiro infantil e folclórico. Merece o aplauso dos frequentadores do Som da Mata esse projeto que, além das aulas de iniciação musical, elevam o papel social, a auto-estima e as qualidades culturais e musicais ao desenvolverem valores como respeito, compreensão e trabalho em grupo.

Sonzinho da Mata com Ilha de Música
Local: Anfiteatro Pau-brasil - Parque das Dunas
Hora: 16h30
Preço: R$ 1
Conato: 3201-4440

Nenhum comentário:

Postar um comentário