sábado, 24 de outubro de 2009

10 mil pessoas no Mada

Não tem jeito: a chuva persegue o Mada. E na entrevista mais abaixo o produtor do festival, Jomardo Jomas brincou que o Mada trairia a chuva para outubro. Dito e feito. Tudo bem, foram alguns chuviscos para refrescar a alma já alimentada de música. Ainda assim, segundo a organização do evento, mais de 10 mil pessoas compareceram. Pensei que fossem menos pela quantidade de gente no show de Lenine, na UFRN.

No backstage, Marcelo D2 - uma das atrações de ontem - concedeu entrevista coletiva e disse: "Em Natal os shows sempre são muito especiais. São poucos os lugares do mundo que você pode cantar de frente para o mar em uma noite bonita como esta". O artista ainda falou ter gostado da primeira banda da noite (Carcará na Viagem) e de Mc Priguissa.

Para hoje: Pitty (BA), a Nação Zumbi em show inédito “Da Lama ao Caos Faixa a faixa”, um tributo ao primeiro disco que desencadeou o movimento Manguebeat; e ainda Ana Cañas (SP), Copacabana Club (SP), Lenzi Brothers (SC), Sonic Jr (AL), Tricor (RN), Ganeshas (RJ) e Nublado (PB), afora as atrações da tenda eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário