quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mada é destaque em O Globo

A 11ª edição do Festival Música Alimento da Alma – MADA – foi destaque no jornal O Globo (RJ), no caderno de Viagens. Com o título “Em Natal, Festival Mada homenageia disco que lançou o manguebeat”, o periódico destacou o show do grupo pernambucano Nação Zumbi (com participação de Otto) e as atrações Pitty, Marcelo D2, Natiruts e os potiguares do Dusouto.

Eis a matéria na íntegra:

“Desde 1998 dando vez a novos artistas e bandas, o festival Mada, abreviatura para Música Alimento da Alma, faz sua 11ª edição nos próximos dias 23 e 24 na Arena do Imirá, na Via Costeira de Natal. O ponto alto será a apresentação da Nação Zumbi relembrando seu primeiro disco, "Da Lama ao Caos", lançado em 1994, quando Chico Science, morto em 1997, ainda estava à frente da banda.

Intitulado "Da Lama ao Caos faixa a faixa", o show preparado especialmente para o festival acontecerá no dia 24 e será exatamente isso. A banda pernambucana abrirá seu ato com "Banditismo por uma questão de classe" e emendará com outras canções do disco que marcou o início do movimento mangue beat. No palco, estará também outra figura importante desta cena, o cantor e compositor Otto.

Dedicado inicialmente ao rock, pop e ritmos regionais de artistas independentes, o festival já abriu suas portas também para nomes famosos: Pitty e Marcelo D2 estão entre as atrações deste ano. Também já confirmaram presença Ana Cañas, Natiruts, DuSouto, Copacabana Club, Ganheshas, Lenzi Brothers, Sonic Jr, Chico Antronic Embola DUB, MC Priguissa, Fungos Funk e Tricor, entre outros.

Os ingressos custam R$ 20 para estudantes e clientes da operadora Claro, patrocinadora do evento (o passe para os dois dias sai a R$ 35). O festival está no twitter, em twitter.com/mada200”.

Um comentário:

  1. Pequena correção o link é: 'twitter.com/mada2009'

    Por falar nisso, só tem lá a programação?

    ResponderExcluir