quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Geraldo Carvalho se despede de Natal


O intérprete e compositor potiguar Geraldo Carvalho, realiza show de despedida nesta quinta-feira no Bardallos, a partir das 20h.

No inicio de julho deste ano o cantor Geraldo Carvalho arrumou as malas e partiu para Brasília. No Distrito Federal alguns contatos e amigos já faziam o papel de divulgar suas canções. Entre eles, o cantor Mario Noya, mineiro radicado em Brasília e que esteve em Natal no ano de 2008 participando ao lado de Geraldo e Romildo Soares do Projeto Musical Mão Dupla.

Durante dois meses na capital federal o cantor participou de alguns eventos e realizou shows em locais como no Sesc Brasília, Rayuella Bistrô e Deck Norte.

Um dos lugares que mais repercutiu foi o famoso espaço Feitiço Mineiro onde Geraldinho conseguiu uma data para se apresentar e surpreendeu os proprietários com a recepção do público com o seu show e repertório que inclui em boa parte suas composições autorais dos dois CD´s já lançados: Manhecença e Um Toque a Mais.

As emissoras de Rádio como a Nacional FM que já tocava a música de Geraldo Carvalho e a Cultura FM e Verde Oliva o receberam para entrevista ao vivo.

Geraldo Carvalho voltou a Natal no inicio de setembro para o lançamento do CD do compositor Antônio Ronaldo, onde tem participação na música Prego, e aproveitou para realizar algumas apresentações como no Lá Na Carioca, Curva do Vento, Barco Toa a Toa, e nos eventos Literários Prazer em Ler e FLIPA.

Este tem sido um ano de resultados para Geraldo Carvalho. Ele abriu o projeto Seis e Meia em Natal e foi convidado para apresentações em Mossoró e Fernando de Noronha onde realizou show de lançamento do seu 2º CD.

Para o show desta quinta no Bardallos, Geraldo Carvalho estará acompanhado do baixista Sérgio Mendonça e do baterista Wagner Tsé. No repertório sucessos de grande nomes da MPB e canções autorais inclusas de seus dois CD´s. Na noite haverá ainda a Exposição Reciclagem de Avelino Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário