terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rosa de Pedra no Som Brasil

Da sessão Zé Dias e suas confidências:

"Num sábado de Setembro, convido Angela Castro e Tiquinha Rodrigues para uma cervejinha em casa, onde eu e KHRYSTAL queriamos saber novidades sobre a ida DELAS A SÃO PAULO cantar no SESI. Ansiosos e felizes, Khrystal e eu escutávamos as histórias e o filme da nossa luta para cantar fora de Natal era o mesmo. De repente, toca o telefone e RICARDO LEÃO, amigo e um dos diretores do SOM BRASIL, liga para dizer que tinha achado a presença de KHRYSTAL excelente e agradecia pela postura profissional de nossa turma.

Pergunto-lhe, sobre os próximos programas e ele afirma que iam gravar PAULINHO DA VIOLA, MORAES MOREIRA E JORGE BEN JOR. Agradeço a gentileza da ligação e de BATE-PRONTO convoco ANGELA e TICA para arriscar gravar 03 canções do BABULINA, para remetermos nos dias seguintes por email em MP3. Teria um custo de gravação e um sonho junto. Mandamos as canções, dizendo a Ricardo que ele não tinha compromisso nenhum com aquela loucura.

Viajamos para os shows de Khrystal e no Ribeira das Artes. Na volta, TICA E ANGELA,
perguntam se poderiam ir para o próximo show em MACEIO. Claro que podiam. Quando TICA e ANGELA estão perto de KHRYSTAL e da BANDA o nosso astral muda. Cantaram com KHRYSTAL em MACEIO e no Praia Shopping no meu aniversário. Na Sexta, antes do show da ADURN, Ricardo Leão liga para dizer que tinha achado o máximo as gravações e que um dos convidados do Programa Som Brasil estava desistindo por problemas de Agenda e que nossa chance era de 50% de participar do Programa, ficando para Segunda-feira, ontem, a decisão.

19hs, hora de Brasilia, toca o telefone e fico nervoso, tendo Ricardo do outro lado da linha afirmado: PREPARE A MALA, QUE A ROSA DE PEDRA FAZ O SOM BRASIL DE BENJOR. Nervoso, passo o telefone para KHRYSTAL e ela vibra de alegria. Este convite é a confirmação da luta incessante do POVO DO ROSA DE PEDRA em busca de um SOM bem Potiguar e contando com um pouquinho de sorte. Quem arrisca, não petisca. MISSÃO CUMPRIDA E VIVA A ROSA DE PEDRA".

Valeu Zé Dias e parabéns Rosa de Pedra!

Um comentário:

  1. ei cara quando vai ao ar a gravação da ROSA DE PEDRA no Som Brasil??
    quero saber

    ResponderExcluir