quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Poetas Elétricos na Cientec hoje


Estava curiosíssimo para assistir a nova formação do Poetas Elétricos hoje na Cientec. Aliás, como já disse, a programação desta quarta-feira está sensacional. Além de Carito e companhia, o Octo Voci traz repertório dos Beatles e dos Anos 80, o grupo de ópera Canto Dell'Arte e seus 30 integrantes levam o lirismo de vários ritmos, mais o Big Band Jerimum Jazz.

O Poetas Elétricos apresentam, creio que pela primeira vez, os novos integrantes. O trio formado por Carito (voz, poesia e alma), Edu Gomez (guitarras, bases eletrônicas e molho cibernético) e Michelle Régis (voz, suavidade e beleza) ganham as companhias de Fabíola Nobre (baixo), Juliana Gonçalves (bateria) e ainda o Vj Júlio Castro.

Quem tiver carta de alforria, disposição e bom gosto, se façam presentes. A programação começa a partir das 17h, no Anfiteatro do Campus da UFRN. O local, aliás, estará bem representado até sábado. Ainda recebe - para citar alguns - Khrystal, Lenine e a Orquestra Contemporânea de Olinda. Quem quiser saber mais deste último, sai matéria amanhã no DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário