sábado, 15 de janeiro de 2011

Khyrstal, Alceu e uma tal de Rede Globo


por Zé Dias
enviado por e-mail

Eis o que Eu e Khrystal sempre esperamos durante um ano. Ver no mercado o DVD do Programa Som Brasil feito em homenagem a ALCEU VALENÇA em que ela canta três músicas. Confesso que tinha perdido as esperanças. Imaginar uma EMPRESA como a TV Globo, demorar esse tempo todo para lançar um produto bom em se tratando de música Brasileira, imagina como está o Mercado da MPB com essa difusão de coisa ruim que hoje é HEGEMONICA. Mas valeu. Em Natal, a RIOCENTER vai fazer o pedido e eu pessoalmente, irei adquirir uns para vender em shows. Valeu a espera e parabéns KHRYSTAL. Voce merece ter seu talento cada vez mais reconhecido. Faria de novo, tudo o que fiz por esta mulher EXTRAÓRDINARIA que é voce. PARABENS.

Dia 21.01. KHRYSTAL canta no Praia Shopping e de lá segue direto para o AEROPORTO, indo ao Rio de Janeiro, gravar uma participação no CANAL BRASIL num ESPECIAL feito em homenagem a ADEMILDE FONSECA, comandado por TÁRIK DE SOUZA. Arruma a mala e segue
dia 27.01 para Fortaleza onde canta no DRAGÃO DO MAR e dia 29.01 em GUARAMIRANGA/CE.

Do blogueiro: No dia em que assisti ao show de Khrystal no Praia Shopping, esse cabra aí de cima me deu um CD com cinco canções interpretadas por Khrystal. Três delas são de Alceu. Imagino que sejam elas a figurar nesse especial. E adianto: esse RN pode se orgulhar do que será mostrado. Aliás, cheguei faz pouco do projeto Cantando & Conversando, com Babal. Mais uma linda noite do projeto. Pedrinho Mendes, Babal, são produtos de exportação. E vendidos a preço de banana nesse errene que não olha pro seu umbigo. Mais tarde comento mais. Não só do show de hoje, mas o de ontem, de Amy Winehouse. Nem te conto, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário