No site Vermelho
entrevista ao Estado de São Paulo
Miguel Nicolelis é um dos pesquisadores brasileiros de maior prestígio. Em entrevista, Nicolelis falou sobre o impacto da neurociência no futuro da humanidade. Criticou de forma contundente a gestão científica no país, especialmente em São Paulo. Também questionou os critérios – marcadamente políticos – que teriam norteado a escolha do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante.
aqui
[image: Como acontece uma conjunção?]
O Roblox se tornou uma das maiores plataformas de entretenimento online do
mundo. Com milhões de usuários ativos dia...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário