terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pela Cidade

O Show intitulado Pela Cidade marcará a estreia do Trio Três da Matina nos palcos natalenses. São três jovens músicos que pretendem oferecer ao público a oportunidade de apreciar uma abordagem de câmara para a música popular potiguar. O Trio Três da Matina é formado por Caio Padilha no violão e voz, Hugo Shin no oboé, voz e escaleta, Igo Rodrigues no violão e guitarra semi-acústica. O show acontece amanhã e quinta-feira.

O repertório do show tenta intercalar os diversos ritmos brasileiros com uma leve abordagem erudita proporcionada principalmente pelo oboé e pelo tipo de execução violonística. Desta vez o show será apreciado na Casa da Ribeira através do projeto Cena Aberta com o valor popular e único de R$ 5.

O Projeto Cena Aberta foi idealizado para dar acesso democrático aos públicos da cidade às apresentações ou eventos de música, dança e teatro em parceria com artistas do Estado. O projeto é um estímulo às apresentações de shows, espetáculos, workshops e seminários e faz parte das iniciativas para o Desenvolvimento Humano da Casa da Ribeira educação & cultura. Esse projeto é realizado graças ao patrocínio da COSERN e do Governo do Estado do RN através da Lei Câmara Cascudo de incentivo à cultura.

Show Pela Cidade
Onde: Casa da Ribeira educação & cultura
Data e hora: Quarta e quinta-feira, às 20h
Quanto: R$ 5 (preço único)
Informações: www.casadaribeira.com.br e 3211.7710

Nenhum comentário:

Postar um comentário