quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rei Roberto na voz de Claudianna Antunes

A cantora e compositora Claudianna Antunes apresenta amanhã às 20h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel o show Claudianna Canta Roberto Carlos. No repertório, escolhido por ela, canções que fizeram história na voz do Rei, como As Curvas da Estrada de Santos, Negro Gato, Detalhes e Preciso Saber Viver. Claudianna será acompanhada pelos músicos Arthur Varela (guitarra), Sérgio Mendonça (baixo), Edinho Estevam (teclado) e Isaac Costa (bateria).

”Sempre gostei do Roberto, mas só em 2007 inclui suas músicas em meu repertório. Ele canta o amor, a paz e Deus e isso me faz ficar próximo dele”, diz a cantora, que iniciou sua carreira em 1986, na TVU. Claudianna também participou do Projeto Seis e Meia, no Teatro Alberto Maranhão, e fez temporadas na Paraíba, onde teve uma composição executada em duas rádios. Nos anos de 2005 e 2006 ganhou dois troféus como destaque no projeto cultural da Assembléia Legislativa do RN.

REPERTÓRIO DO SHOW

01- Nossa canção
02- As curvas da estrada de Santos
03- É preciso saber viver
04- Eu te amo
05- As canções que você fez pra mim
06- Amor perfeito
07- Ninguém vai tirar você de mim
08- E não vou deixar você tão só
09- A guerra dos meninos
10- O quintal do vizinho
11- Não vou ficar
12- Como é grande o meu amor por você
13- Negro gato
14- Detalhes
15- Se você pensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário