terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nas Asas da História


A 4ª edição do espetáculo Nas Asas da História recebeu o título “Parnamirim, Parnamirim – Crônica do Amor Sem Fim!” este ano. Será encenada nesta quarta-feira, no bairro Cohabinal. O texto do escritor Tarcísio Gurgel e direção de Lindemberg Farias é formado por crônicas baseadas em contos populares envolvendo os gêneros comédia e drama.

Assisti o espetáculo por dois anos. E nos dois achei mais interessante do que o Auto de Natal. Aliás, julgo o texto de Tarcísio Gurgel para uma das edições do Auto de Natal (salvo engano o de 2004) o melhor, o que prova o talento do escritor para este estilo de espetáculo. Tarcísio também já escreveu roteiros para o Chuva De Balas, em Mossoró.

O espetáculo tem duração de uma hora e conta com 140 pessoas no elenco, sendo 60 crianças, 20 bailarinos e 60 adultos. A equipe geral do espetáculo é formada por 212 pessoas no total. O Coro da Capo sob a regência do maestro Paulo Ritzel e a Banda Trampolim da Vitória complementam a encenação. A direção musical é de Danilo Guanais e a coreografia é de Rubens Barbosa.

Programação (sempre às 20h):
16 e 17/12 – Avenida Castor Vieira Régis – Cohabinal
22/12 – Esplanada Deputado Nélio Dias - Nova Parnamirim
26/12 – Avenida Deputado Márcio Marinho – Praça São Sebastião (Pirangi do Norte)
05/01 – Santos Reis (próximo à feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário