Preá – Está finalizado o processo licitatório da Revista Preá. O problema para o atraso na publicação da terceira edição da revista nesta atual gestão é, tão somente, corte de verbas. Dessa forma fica difícil culpar a Fundação José Gugu. Trabalhar contra a burocracia e a má vontade não dá.
Capitania – Enfim a prefeitura de Natal acordou à necessidade de uma assessoria de imprensa para a Capitania das Artes. A jornalista Ilana Albuquerque assume nos próximos dias o posto. E já começa divulgando o próximo espetáculo do Balé de Natal, o Dom Quixote.
Twitter – “lucianodantas Recebi um e-mail da Sociedade de Infectologia do RN, assinado por Hênio Godeiro Lacerda, alertando sobre a gripe no Carnatal... Já era! Sorria!”. Hoje ainda tem. Aguardemos os resultados. Talvez o alarde seja maior do que a encomenda. Ou não.
Zeca Brasil – Ouviram falar em Zeca Brasil? Compositor antigo de Natal, exímio violonista e retrato do desprestígio do natalense com seus talentos. Abriu shows do Seis e Meia. Tem música gravada por artistas nacionais e toca às sextas-feiras no Skipeto, início da Rota do Sol.
* Notas publicadas em minha coluna deste domingo no Diário de Natal
[image: O que é ponto parênteses?]
O ponto parênteses, também conhecido como ponto e vírgula, é um sinal de
pontuação que indica uma pausa maior que a ví...
Há 14 horas
Preá? Desculpe, mas a falecida jaz em túmulo de carrara. O último número não foi da Preá. foi um folder publicitário. Deve ser abolida do rol como o vaticano aboliu do seu índice o João IV, que era a Papisa Joana.Abraço de françois.
ResponderExcluir