terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Resultado do Prêmio Fapern de Jornalismo

Os vencedores da terceira edição do Prêmio FAPERN de Jornalismo foi divulgada agorinha. O Diário de Natal sai orgulhoso com mais um prêmio do editor de fotografia do jornal, Eduardo Maia e mais ainda com a menção honrosa à repórter Adriana Amorim, profissionais competentes e esforçados. Só não entendi a falta de premiação exclusiva às matérias publicadas na internet. Elas concorrerem como mídia eletrônica junto com as reportagens televisivas é um erro. Seguem os premiados:

PROFISSIONAL

Jornalismo Impresso - NaSemana
Luana Ferreira, com o trabalho “O que você sonhou hoje?”

Jornalismo Eletrônico - Sim TV
Larisse de Souza, com o trabalho “RN: Aqui se faz ciência”

Fotojornalismo - Diário de Natal
Eduardo Maia, com o trabalho “Vida nova ao alcance das mãos”

ESTUDANTE

Jornalismo impresso - Correio da Tarde
Leandro Igor Vieira Ferreira, com o trabalho “Energia solar para todos”

Jornalismo eletrônico - TV Universitária
Dayanne Cristine de Oliveira Leite, com o trabalho “Projeto Adobe”

A comissão julgadora concedeu uma Menção Honrosa à jornalista ADRIANA AMORIM - do DIÁRIO DE NATAL - pelo conjunto de seu trabalho e pela grande contribuição prestada à divulgação científica no estado.

Nessa terceira edição houve um aumento significativo no número de trabalhos inscritos em relação ao ano anterior. Em 2008, a comissão julgadora avaliou 24 matérias jornalísticas, enquanto agora esse número foi de 64.

A Comissão julgadora foi formada pelos jornalistas Rejane Cardoso, Luciano Oseas, professor do curso de Comunicação Social da UFRN, Valéria Credidio, chefe do Departamento de Comunicação e Artes da UnP, Ana Lúcia Gomes, professora do Curso de Comunicação Social da UERN e Zilene Costa, da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário