Os vencedores da terceira edição do Prêmio FAPERN de Jornalismo foi divulgada agorinha. O Diário de Natal sai orgulhoso com mais um prêmio do editor de fotografia do jornal, Eduardo Maia e mais ainda com a menção honrosa à repórter Adriana Amorim, profissionais competentes e esforçados. Só não entendi a falta de premiação exclusiva às matérias publicadas na internet. Elas concorrerem como mídia eletrônica junto com as reportagens televisivas é um erro. Seguem os premiados:
PROFISSIONAL
Jornalismo Impresso - NaSemana
Luana Ferreira, com o trabalho “O que você sonhou hoje?”
Jornalismo Eletrônico - Sim TV
Larisse de Souza, com o trabalho “RN: Aqui se faz ciência”
Fotojornalismo - Diário de Natal
Eduardo Maia, com o trabalho “Vida nova ao alcance das mãos”
ESTUDANTE
Jornalismo impresso - Correio da Tarde
Leandro Igor Vieira Ferreira, com o trabalho “Energia solar para todos”
Jornalismo eletrônico - TV Universitária
Dayanne Cristine de Oliveira Leite, com o trabalho “Projeto Adobe”
A comissão julgadora concedeu uma Menção Honrosa à jornalista ADRIANA AMORIM - do DIÁRIO DE NATAL - pelo conjunto de seu trabalho e pela grande contribuição prestada à divulgação científica no estado.
Nessa terceira edição houve um aumento significativo no número de trabalhos inscritos em relação ao ano anterior. Em 2008, a comissão julgadora avaliou 24 matérias jornalísticas, enquanto agora esse número foi de 64.
A Comissão julgadora foi formada pelos jornalistas Rejane Cardoso, Luciano Oseas, professor do curso de Comunicação Social da UFRN, Valéria Credidio, chefe do Departamento de Comunicação e Artes da UnP, Ana Lúcia Gomes, professora do Curso de Comunicação Social da UERN e Zilene Costa, da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado.
FIART no Centro de Convenções, Stand SPVARN
Coordenação da Presidente SPVARN, escritora poeta Adélia Costa, sentada ao
lado do escritor Alexsandro Al...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário