sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Khrystal, sem compromisso

É impressionante mesmo a marca de quase 200 CDs vendidos por Khrystal durante o show no Praia Shopping Musical na última semana. Em tempos de pirataria, o número - arrisco dizer - é um marco. Dodora Cardoso também conseguiu o feito de vender 28 CDs. Números que mostram o sucesso do Praia Shopping Musical.

E para completar, a cantora mineira radicada em Pernambuco, Irah Caldeira - com vários discos Gravados e com DVD no mercado - acaba de lançar um CD onde homenageia compositoras nordestinas. Dentre elas está nossa Khrystal com a canção Esse Meu Baião. Com esta canção Khrystal participou do Festival de Música de Garanhuns em meados de 2009. Quem quiser o CD, ao preço de R$ 20, é só ligar 9414-5910.

E hoje, mais uma oportunidade de conferir a baixinha e o show Sem Compromisso. E atenção à escalação: Geraldo Pereira, Wilson Batista, Zé Kéti, João do Vale, Jackson do Pandeiro, Elino Julião, Jacinto Silva, Chico Cesar, Lenine e Paulo Cesar Pinheiro, Celso Viafóra e Vicente Barreto, e Caetano Veloso, entre outros, farão a festa de Khrystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário