segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rei e Rainha do Carnaval 2010

Reinado de Momo está chegando e com ele os preparativos para o período mais animado e irreverente do calendário brasileiro, que este ano será do dia 13 ao dia 16 de fevereiro. As inscrições para o Rei e a Rainha do carnaval 2010 da cidade do Natal deverão ser feitas até o dia 15 de janeiro na sala da coordenação do carnaval da Funcarte, das 10h às 17h.

Para concorrer ao concurso de Rei e Rainha do carnaval 2010 de Natal, o candidato deverá comparecer à Funcarte com uma foto 3 x 4, comprovantes de nacionalidade brasileira e de residência em Natal, ter entre 18 e 50 anos de idade, atestado médico que está apto para exercer as atividades exigidas do cargo. No caso do Rei, o candidato deve pesar mais de 90 kg e a pretendente a Rainha deve ser solteira, ou o maridão ficará com ciúme da formosura do Rei.

O concurso para a eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2010 será realizado no Baile da Saudade, no Largo Dom Bosco – em frente ao Teatro Alberto Maranhão na Ribeira, no dia 29 de Janeiro às 23h. A comissão julgadora será escolhida pela Comissão Organizadora do carnaval da Funcarte. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e suas respectivas fantasias.

Informações pelo telefone 3232 4948.

Nenhum comentário:

Postar um comentário