segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rei Momo e Rainha do Carnaval 2010

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para o concurso do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2010 de Parnamirim. Os candidatos podem se inscrever até o dia 28 de janeiro de segunda à sexta-feira, na Fundação Parnamirim de Cultura, das 8h às 17h.

Para participar da seleção, o candidato de ambos os sexos deve ter mais de 18 anos, ser residente em Parnamirim e apresentar os documentos pessoais como RG e CPF. As candidatas que desejam se inscrever e concorrer ao título de Rainha do Carnaval devem ser solteiras e ter desenvoltura e simpatia.

Os homens que desejam participar da seleção para Rei Momo não precisam estar acima do peso. O requisito obesidade não é mais tão importante como ocorria há alguns anos. A alegria e simpatia devem ser os principais atrativos para quem deseja concorrer ao título de Rei Momo.

A dupla selecionada vai comandar a folia no município durante os seis dias de festa. A Fundação Parnamirim de Cultura fica localizada à rua Antônio Ferreira Neto, 129, bairro Boa Esperança – próximo ao templo central da Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário