sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Natal fora da Copa de 2014

por Sergio Rangel
publicado no site de Alex Medeiros

A Fifa já prepara um pacote pós-Carnaval para os organizadores da Copa de 2014. Quase seis meses depois da sua última visita oficial ao país, o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, terá uma agenda cheia de reuniões decisivas depois de assistir aos desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca no início de março.

Baseado no Rio, Valcke pode excluir Natal do Mundial e vai cobrar pressa dos governos na reforma dos aeroportos. Ele também fechará detalhes do sorteio das eliminatórias e exigirá uma posição oficial dos dirigentes do Corinthians e do governo paulista sobre a construção do estádio de Itaquera.

aqui

Do blogueiro: Não entro no mérito da necessidade de demolições ou a produtividade da Arena das Dunas. Tenho minha opinião formada e respeito a dos outros. Revoltante é um governo - municipal e estadual - deixar passar um investimento milionário por pura incompetência. A única cidade entre 12! Lamento a mancha no currículo do secretário Fernando Fernandes. Este sim, comprometido, competente. Mas incapaz de driblar o desleixo alheio.

3 comentários:

  1. ótim a notícia. Com isso o carnatal permanece no mesmo lugar. wlw brow

    ResponderExcluir
  2. IMPEACHMENT PARA A INCOMPETENTE PREFEITA DE NATAL!!!!!!!!
    FORA AGORA

    ResponderExcluir