quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Camarones e Clowns são foda

Soube agora da crítica construtiva do produtor Anderson Foca a respeito da retrospecitiva que escrevi para o Diário de Natal. Segundo ele, falou citar dois dos maiores cases do ano: a Camarones Orquestra Guitarrística e o Clowns de Shakespeare. Concordo.

O Clowns foi citado na retrospectiva escrita aqui no blog. Salvo engano, a Camarones, também. Não lembro. Faltou espaço no DN para todas as ações, projetos e artistas de destaque em 2010. Mas de certo, esses dois mereceriam estar por lá, na curta retrospectiva.

Dia desses até lembrava, em mesa de bar, da impossibilidade de assistir a peça do Clowns (Sua Incelença Ricardo III), visitar um dia sequer do Goiamum Audiovisual, do show de Valéria Oliveira e Khrystal (essa última eu consegui no apagar das luzes de 2010), entre vários outros eventos.

Mas fica o registro: o Camarones (que eu pude presenciar em Sampa a conquista do Edital da Petrobras como único representante potiguar no evento) e o Clowns são orgulhos da terrinha tão apagada, ainda mais nesses dias de nuvens cinzas de um inverno fora de época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário