terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um ano de Pôr-do-Sol no Potengi


Lembro bem quando conversei com o produtor William Collier no corredor do TCP para saber novidades do projeto Seis & Meia e ele, cansado do que todo mundo já sabe - a falta de verba para o projeto - disse que tinha montada uma ideia de novo projeto cultural. Pois nesta quarta-feira o projeto Pôr-do-Sol no Potengi completa um ano.

Todas as terças, quartas e quintas-feiras o Iate Clube do Natal assiste um dos mais belos espetáculos da natureza. Mais de 15 mil pessoas entre natalenses e turistas, já assistiram a contemplação poética do fim do dia e resgate da história de Natal ao mesmo tempo.

Royal Cinema (Tonheca Dantas), Praieira (Othoniel Meneses), Ranchinho de Paia (Chico Elion) e a Ave Maria de Gounod acolhem os natalenses e turistas. Em pleno Deck do Iate, o Rio Potengi, tema de inúmeros poemas, inspiração dos amantes e recanto de muitos amores, hoje é um cenário de um projeto cultural de sucesso, sem interferência do poder público.

O Projeto Pôr-do-Sol do Potengi é realizado com artistas locais (Luís Dantas, Isaque Galvão, Mariana, Mestre Estevam, Fernando Towar, Galvão Filho, Bob Mota e Itanildo), a partir das 17h, reverenciando a cultura e a natureza potiguar. E essa semana, em especial, o Projeto estará comemorando o seu aniversário com grandes atrações.

*foto pinçada do site www.natalonline.com

2 comentários:

  1. Qualquer dia eu vou! Parece ser um programa bom para o final de tarde.

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena conferir!

    Leve a máquina para fotografar e prepare os ouvidos.
    Elogio para repertório e músicos - destaque especial para o Fernando Towar. Gostei tanto que não consegui ir embora sem comprar o CD.

    As comidinhas, sucos e bom atendimento dos garçons também merecem aplausos.
    Preço agradável.

    ResponderExcluir