terça-feira, 6 de abril de 2010

Espelho Quebrado na Siciliano


Uma história que fala da vida, forte, surpreendente e, em alguns momentos, impactante. Assim está define o release a respeito do romance Espelho Quebrado, do livreiro Lima Neto, que será lançado nesta quarta-feira, às 19h, na livraria Siciliano do Midway.

Na ocasião também será lançado o livro “Às Gerações futuras – Poesias Inéditas de Emmanuel Bezerra dos Santos”

Aliás, é na Siciliano que Lima trabalha, desde sua abertura, como vendedor. Como ele mesmo gosta de ressaltar, seu ofício não é vender livros, mas indicá-los. “Sou apaixonado por literatura, mas não vendo palavras, ou livros. Eu indico, afirma o autor que, em 2008, alcançou a marca de R$ 1 milhão de reais em livros vendidos.

Segundo o autor, Espelho Quebrado é uma obra com forte carga emocional, densa, envolvente, que irá prender o leitor desde suas primeiras páginas. “Em várias passagens, vai ser como se ele estivesse diante de um espelho, por identificar na obra momentos de sua vida”, explica.

O escritor ressalta que seu romance versa sobre sentimentos comuns de todos nós, como as dores, as perdas, mudanças, paixões, decepções, os amores, as entregas e os sentidos da vida. “Apesar de forte e intenso, esse é um livro delicado e marcante”, afirma o livreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário