quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nova York, Eu Te Amo, no Cinemark


Nesta sexta-feira, o romance Nova York, Eu Te Amo, composto por diversos curtas de 12diretores diferentes, entra em cartaz no Cine Cult do Cinemark. Até 29 de abril, sempre às 14h, o espectador assiste ao longa pagando R$ 7 e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado e domingo. O filme segue a excelente proposta de Paris, Eu Te Amo. Em "Nova York, Eu Te Amo" o romantismo é levado para a Big Apple. Cada um dos doze cineastas convidados assina um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci, destacam-se a minha segunda musa - a primeira é minha namorada, claro - Scarlett Johansson, e também Natalie Portman, ambas estreando como diretoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário