sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inauguração oficial do Teatro Riachuelo

A inauguração oficial do Teatro Riachuelo será mais pomposa do que se pensa. Ao que parece, o rei Roberto Carlos será a cereja do bolo. A grande dama do teatro e cantora Bibi Ferreira baterá o cajado como forma simbólica de inauguração da maior casa de shows do Estado. O mestre de cerimônia será Edson Celulari. Entre os convidados, políticos nacionais, grandes grupos empresariais e celebridades. Camila Pitanga, Miguel Falabela e Dan Stubard são alguns dos atores presentes. O empresário Abílio Diniz, pouco afeito a festas e solenidades do tipo, também se fará presente. E não é para menos. Esse Teatro é um marco à cidade e vai mudar a fisionomia do fazer cultural por aqui.

5 comentários:

  1. Já que o poder público não faz porra nenhuma pela cultura nessa cidade, vamos ver se com um teatro de vergonha teremos shows/espetáculos descentes aqui.

    ResponderExcluir
  2. o teatro é um marco para cidade? Sim!
    Vai mudar a fisonomia do fazer cultural? Não!

    ResponderExcluir
  3. Talvez do "fazer cultural", realmente não. Mas da produção cultural, certamente, Foca. E quem disse - e eu concordo, a princípio - foi Ze Dias e Alexandre Maia. Em resumo, o argumento foi o do esforço para conseguir espaço ali e para compensar o show, ou seja, novas estratégias de mídia, de divulgação. Além da referência do Teatro, de outros artistas que, de repente, consigam ser bem sucedidos lá.

    ResponderExcluir
  4. Fisonomia do fazer cultural é uma coisa, produção cultural é outra e essa aí, e pra turma que precisa de bons espaços para parar de fazer show no horrendo machadinho muda muito sim.

    Só sua colocação que ficou estranha, parecendo que o teatro vai ser a salvação cultural do Rn e não vai. Aliás, vai ser difícil ver artistas potiguares lá, obviamente.

    Tô doido para ir lá, já fosse? Dizem, que é fodão. Vou esperar um show bacana e acessível e conferir!

    ResponderExcluir
  5. Fui não. Chamam a gente pra cobrir o evento sem dar a cortesia. Como é que eu vou entrar? Talvez eu pague Toquinho, que eu gosto. Esperar show acessível ali vai demorar. Só se forem nossos combalidos artistas potiguares..rs Mas parece que é coisa de primeiro mundo mesmo.

    OBS: Ei, vou enviar um email pra tu nesses dias pra ver se rola uma colaboração pra revista Palumbo. Inté!

    ResponderExcluir