terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Calote no Festival Agosto de Teatro?

A coordenadora geral do Festival Agosto de Teatro, Ivonete Albano, convoca os artistas participantes do evento para comparecer às 8h em frente à Governadoria para pressionar o governador Iberê Ferreira de Souza a pagar o que deve à classe. Como já se foi falado anteriormente. Tudo foi providenciado e aprovado a tempo, o orçamento existia, o pré empenho foi feito, sinal que o orçamento existia. De repente o orçamento sumiu, as tentativas da Fundação José Augusto de falar com o governador foram muitas, até que ele sinalizou que pagaria. Então a equipe realizou o Festival com sucesso de público durante uma semana no Teatro Alberto Maranhão. Até o presente momento a liberação para pagamento não foi efetivada, e a esta altura o Diretor Geral da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, sequer é recebido pelo governador.

Do blogueiro: Lembram quando eu disse que o Governo detém a culpa e a Fundação José Gugu é quem paga o pato? Olha um exemplo bem prático aí.

Um comentário:

  1. E há um jornalista movido a recalque cultural que deseja o fim da Fundação. A menos que seja ele o presidente. Sonho impossível que atormenta Franklin Jorge. Ele e seus amigos inventados no blog dele. Ticiano Borges.

    ResponderExcluir