quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Essa Sou Eu, com Vanessa Fernandes no TAM

Hoje, às 18h30 tem o show Essa Sou Eu com a cantora Vanessa Fernandes e convidados no Projeto Fim de Tarde, do Teatro Alberto Maranhão. Entre as participações especiais está o músico Humberto Luiz, o Grupo Vocal Propagamus e o violonista Egberto Lucas. O público irá se deparar com a voz potente e presença marcante da contralto Vanessa Fernandes assistindo a interpretações viscerais e envolventes de canções de grandes nomes da MPB como Caetano Veloso, Jorge Vercilio, Marisa Monte, Maysa, Alceu Valença, Almir Sater, Vinícius de Moraes e Humberto Luiz.

Vanessa Fernandes foi destaque no Festival Sesi Música 2010, no qual obteve o 2º lugar na categoria Intérprete defendendo a música Eva, de Giancarlo Bigazzi e Umberto Tozzi. Desde então vem se dedicando ao estudo do canto. Recentemente fez participações em projetos como Sexta das Artes no Centro Municipal de Artes Integradas - CMAI e Ensaio Aberto, da Escola Municipal de Ballet, ambos promovidos pela Prefeitura do Natal, através da FUNCARTE. A cantora também é integrante do Coral Harmus da Fundação José Augusto.

Fim de Tarde é um projeto do Teatro Alberto Maranhão, coordenado por Ivonete Albano, destinado a abrir mais um espaço para apresentação de trabalhos dos artistas da cidade, assim como para acontecimentos que visem uma maior integração da comunidade artística do Estado.

Para ouvir a cantora Vanessa Fernandes visite:
http://www.youtube.com/watch?v=-E6Poaf4Mb4

Show Essa Sou Eu, com Vanessa Fernandes
Onde? Teatro Alberto Maranhão, Salão Nobre
Quando? Hoje (16/12)
Hora? 18h30
Entrada Franca (retirar o ingresso na bilheteria)
Informações: 3222-3669/8847-3643

Nenhum comentário:

Postar um comentário