sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

5 minutos de alegria nesta sexta

São só cinco minutinhos de alegria. Poucas vezes a vida oferece mais do que isso assim, ininterruptamente. Então, cliquem aí. Detesto frases imperativas, mas talvez valha a pena. É música! É simplicidade em diferentes pontos do mundo. O cego barbudo me provocou arrepios. Um simples pedido: Fica comigo! Stand by me!

E aí entram os técnicos de som e imagem voluntários ocupados em captar o som de cada um dos "cantores", individualmente. Posto isto e remisturado, atingindo um nível de pureza musical notável e de união de pessoas no mundo numa mesma linguagem universal, pela musica. É só clicar AQUI.

4 comentários:

  1. Ai Serginho, que coisa linda, acho que em fim de tarde precisava mesmo alimentar a alma.

    valeu.

    eu

    ResponderExcluir
  2. Sobre o incêndio do sebo da Xavier da Silveira, ouvi Franklin Jorge dizer: Devia ter sido na Rio Branco. Não entendi. Abraço de Cármem Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Vc não entendeu Cármen? Coisa de mau caráter!

    ResponderExcluir
  4. Alguém aí falou em "banho de mijo"? A. Silva.

    ResponderExcluir