segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festival de curtas é aberto ao público na UnP

Release

De hoje até sexta-feira (18/02), às 16h, e no sábado (19/02), às 15h, acontecerá o 3º Festival de Júri Popular, na unidade Roberto Freire. O evento, que é um resultado de uma parceria entre a ONG ZOON, Curso de Cinema, Núcleo de Cinema e Vídeo e Escola de Comunicação e Artes da UnP, é aberto ao público.

Durante a programação, serão exibidos diversos curtas como “Angeli 24h”, “A Dama do Peixoto”, “Amigos Bizarros do Ricardinho”, “ Só mais um filme de amor”, “Contagem”, “Ela veio me ver”, “Geral”, “ Izamara” , “ 147”, “Tempestade”, “A Noite por Testemunha”, “ Garoto de Aluguel”, entre outros.

O Festival do Júri Popular é um festival competitivo de curtas-metragens sem Júri Oficial, onde o público é quem decide os vencedores, votando em todas as categorias - como Melhor Roteiro, Fotografia, Direção, Ator/Atriz, etc - e não apenas em Melhor Filme, como em outros festivais.

Além disso, o FJP é o mais abrangente evento cinematográfico do Brasil, acontecendo simultaneamente em 22 cidades espalhadas pelas cinco regiões do país. A meta é promover uma postura reflexiva e proativa por parte da plateia em relação ao cinema e ao audiovisual em geral, integrando a opinião nacional ao redor do melhor da safra anual de curtas, além de tornar acessível um conteúdo cinematográfico antes inalcançável em certas regiões.

Confira toda a programação no www.unp.br!
Contato – Fábio DeSilva – Diretor do curso de Cinema da UnP – (84) 9922-2105

Nenhum comentário:

Postar um comentário