terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Camarones Orquestra Guitarrística na Revista Continente


A prestigiada Continente publica matéria com o quinteto potiguar Camarones Orquestra Guitarrística na última edição da revista. Ainda pensei ser texto e ideia do repórter Filipe Mamede, que já escreveu umas duas matérias pra eles. Mas não. É de um tal Thiago Lins. Não conheço e provavelmente a pauta partiu da própria redação da Continente - o que reforça a relevância do trabalho da banda e da exposição nacional. No site da revista só traz o lide da matéria. Tem que comprar mesmo a edição. De qualquer forma, segue o tira-gosto:

Grupo instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística destaca-se através do boca a boca, prepara o segundo álbum e agenda turnê no exterior

Trinta mil downloads, mil discos físicos vendidos, mais de seis meses em turnê pelo Brasil e datas confirmadas na América Latina afora. Os números da Camarones Orquestra Guitarrística – que em três anos não contabiliza, propriamente, um sucesso radiofônico, até por ser uma banda instrumental – apontam para a revisão de parâmetros imposta pela era virtual: hoje, o boca a boca, ou melhor, o peer-to-peer, soma mais do que o jabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário