segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Funcarte prorroga prazo de escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2011

Acho que está faltando gordo interessado em se candidatar ao posto da realeza carnavalesca. O prazo de inscrição foi prorrogado até quinta-feira, às 14h, no Departamento de Eventos da Funcarte.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar a uma foto 3 x 4, cópia do RG, comprovante de que reside em Natal, ter entre 18 e 50 anos. O candidato a Rei deve pesar mais de 80 kg. No caso da Rainha, a candidata também tem que ter entre 18 e 50 anos e não pode ser casada. Ambos devem apresentar atestado médico de que estão aptos para exercer as exigências do cargo.

A pesagem e medição dos inscritos acontecerão no dia 18 de fevereiro, às 10h na sede da Funcarte, localizada na Av. Câmara Cascudo – 434 – Centro.

A escolha dos representantes da folia 2011, que abre oficialmente o carnaval de Natal, acontece no dia 19, às 19h, no Jardim do Palácio da Cultura.

3 comentários:

  1. Não entendi Sérgio.

    Na entrevista com Rodrigues Neto, abaixo, diz textualmente: "Faremos a festa do Rei e Rainha do carnaval junto com o Baile das Kengas e economizamos R$ 40 mil".

    E pelo que soube o Baile das Kengas vai ser na Ribeira, entre o Armazém e o DoSol. O que teve das Kengas no Jardim do Palácio da Cultuira foi a Feijoada, dia 06/02.

    Será que alguma informação está errada?

    Julio Cesar Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Julio erro meu ou de Rodrigues Neto. Ele fala muito rápido, e a entrevista foi por telefone. Talvez tenha sido o Baile de máscaras, né? Enfim, é possível o erro..rs

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do gordo, a foto tem que ser 6x8...

    ResponderExcluir