quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cleudo Freire no Cantando & Conversando.


O charmosíssimo Cantando & Conversando apresenta nesta sexta-feira o talento de Cleudo Freire. Pra quem ainda desconhece o formato do projeto, é uma espécie de talk show com um músico potiguar, onde um jornalista convidado puxa um papo regado a música. As duas primeiras edições trouxe Pedrinho Mendes e Babal. A jornalista Cinthia Lopes desistiu do convite por motivo de saúde e mais uma vez participarei do projeto puxando o bate-papo com Cleudo.

O projeto é mensal e acontece sempre no Zen Bar, em Pium. O lugar colabora para um clima intimista e informal. A participação do público é liberada e o papo gira, claro, em torno da música, com jam, covers e uma historiografada no repertório do artista entrevistado. Custa apenas R$ 5 a entrada. O cardápio do lugar também é bacana, exótico. O Zen Bar fica na rua principal de Pium, em frente ao ginásio de esporte. Coisa de 20h começamos. Até lá.

Um comentário:

  1. Olha, Sérjão, Cleudo Freire eu conheço.Além de doce figura, que reza ou sussurra,ao som das palavras, e conversa, é poeta.Outra coisa ele não poderia ser.É trovador, poeta versado nas artimanhas de casar som com palavra.De maneira lírica e jocosa,brilha nas luzes de um palco, brinca com a babélica linguagem do computador, ou fica ali, em posição de lótus, nas páginas dum livro.Como você,Serjão, escreve como quem conversa, e é bom de bico, e sabe agregar gregos e baianos,
    dinossauros,nerds e as tribos todas desta Potiguarânia- é de se esperar a tabelinha que vais fazer com o menestrel Cleudo.Quem sabe, poderei marcar presença com minha Irani.Esta é a minha dica para esta sexta-feira.Ao Zen Bar, às 20 hs. Zen perrépes.

    ResponderExcluir