segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rodrigues Neto ou Roberto Lima?

Se foi barrigada minha notícia da queda de Rodrigues Neto, só o anúncio da reforma do secretariado pela prefeita Micarla de Sousa vai dizer. Rodrigues Neto continua no gabinete. Mas talvez falte apenas a palavra oficial.

Na tarde de sexta-feira, quando soube, eu estava em um bar e recebi mensagem de celular de Ilana Félix. Liguei para outra fonte e confirmei a informação. Pouco depois, a notícia da saída de Rodrigues Neto era febre no Beco da Lama. Em seguida, tive outra comprovação de uma funcionária da Funcarte lá no Buraco da Catita.

Procurei hoje a origem da notícia porque novos rumores atestam a permanência de Rodrigues Neto à frente da Funcarte. Ao que parece, o furo foi dado pelo jornalista Diógenes Dantas no Nominuto e no twitter. Depois a notícia se espalhou. E sob uma coincidência: o diretor geral da TV Ponta Negra, jornalista Paulo Araújo, foi exonerado. Lógico, Rodrigues Neto reassumiria o cargo.

Na Funcarte, os telefones fixos, pasmem, estão bloqueados. Pelo celular, minha fonte disse apenas que o nome de Roberto Lima está na roda de buxixos, mas que uma das chefes de departamento lá assegurou que ele não cai.

Minha opinião? A prefeita deveria esperar o fim do carnaval. E Rodrigues Neto deveria sair, até para poupar mais desgaste e voltar à TV Ponta Negra onde fazia um bom trabalho.

5 comentários:

  1. Assim como você, ouvi de gente ligada a Micarla que Rodrigues caíria. Diógenes Dantas também certamente soube disso, tanto que em sua coluna vaticinou a queda de Rodrigues e a posse de um "Carlos Lima" (na verdade, Roberto Lima). Mas, de Micarla, é poissivel se esperar tudo. Até a permanência de RN.

    ResponderExcluir
  2. E o Carlos Lima citado nesse mesmo blog antes. Sumiu? era o Carlos Lima da Clima Editora, aquele que já morreu faz uns anos? É melhor esperar mesmo o anuncio oficial da Prefeita senão vai virar Genival Lacerda. Haja barriga!

    ResponderExcluir
  3. O Carlos Lima foi o nome levantado no blog Nominuto. É só ir lá comprovar. Por isso a origem do boato. Até onde sei, quem primeiro publicou o nome de Roberto Lima foi este blog.

    ResponderExcluir
  4. Será que a saída de Rodrigues Neto irá resolver o problema da cultura da cidade do Natal ? Seria mais fácil exonerar os artistas pobres desta cidade que não tem capacidade de produzir nem Chapeuzinho Vermelho. Além de viverem fazendo escândalos por R$ 200,00 ou R$ 300,00. Ou seja, vivem mendigando na porta da Funcarte. Sem falar na outra que vivia cheirando o saco de Rodrigues Neto e aceitando os adjetivos que por ele eram dados. E aí, quem tem culpa, ele que dava os Adjetivos ou Ela que aceitava. Ei moça, vá trabalhar......lembre-se da Lei do Retorno.

    ResponderExcluir
  5. Resolver o problema da Capitania só quando sair a Lagarta da prefeitura.
    Na Capitania não se trabalha, nenhum setor funciona a contento.
    Quando a Ilana, foi ótimo ela sair de lá, pois agora não tem mais ninguém que entenda de cultura na FUNCARTE.
    A única esperança de acontecer alguma coisa em Natal, não só na Capitania, mas na cidade é se a Lagarta renunciar. Como isso é difícil, vamos ter que aturar esse povo por mais tempo.

    ResponderExcluir