quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Convocação aos jornalistas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte convida todos a comparecer à primeira mediação da campanha salarial 2010/2011 na Procuradoria Regional do Trabalho, no dia 3 de março, às 9h.

Lembramos que esse é mais um recurso da entidade para tentar arrancar um aumento digno para a categoria, uma vez que durante as negociações na Superintendência Regional do Trabalho (antiga DRT) conseguimos apenas uma proposta de 5% por parte da patronal, o equivalente a R$ 45.

Os procuradores já nos avisaram que a força é dos trabalhadores, ou seja, a mobilização de toda a classe durante a mediação é de vital importância para o sucesso da nossa campanha. Precisamos fechar logo um acordo para pensar na campanha salarial 2011. Visto que o objetivo desta gestão sindical é a valorização profissional dos jornalistas do RN.

Informamos que qualquer que seja o acordo fechado será retroativo ao mês de setembro, contando também no décimo terceiro salário. O acumulado será pago em três parcelas, conforme o acordo já estabelecido na SRT, sem prejuízo para os profissionais.

Reforçamos o convite a todos a comparecer à negociação, e mostrar sua indignação pelo menor salário de jornalista do país.

Só a luta nos leva à vitória

Diretoria Sindjorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário