segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Monstra competitiva para cantores e compositores

Estão abertas até o final de março as inscrições para o CALDAS FEST 2011, que acontecerá em agosto em Barbalha, cidade localizada na região do Cariri, no Ceará. A Mostra Competitiva é aberta a cantores e compositores de todo o Brasil. Dentre os inscritos, 20 serão selecionados por uma comissão julgadora e durante o festival vão defender uma canção inédita. Serão premiados os três primeiros colocados. Haverá premiação ainda para melhor letra, melhor intérprete e uma música de aclamação popular. O resultado da seleção será divulgado até o dia 30 de abril.

Tendo como tema A Produção da Música Independente e as Transformações do Mercado Fonográfico, o CALDAS FEST, em sua primeira edição, tem a missão de reunir, em um único espaço, músicos consagrados e novos talentos, e visa contribuir para o fortalecimento do mercado musical no Ceará. A realização é da J A Lima Produções em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Com acesso gratuito, o Festival acontecerá no Balneário Termas do Caldas (www.balneariodocaldas.com.br), no distrito de Caldas, localizado na serra, a 20Km da sede do município de Barbalha, que fica próximo a Juazeiro do Norte (menos de 10Km) e a 525Km da capital Fortaleza. O balneário é uma das raras estâncias termo minerais do Nordeste. Ocupa uma área de 4.500ha e conta com fontes e piscinas naturais com temperatura de 26°C, águas minerais hipotermais consideradas as mais leves do país, e tem ainda piscinas, quadras, restaurantes e hotel.

Para se inscrever na Mostra Competitiva o interessado deve preencher a ficha que se encontra disponível no site www.jalimaproducoes.com.br e entregar na sede da J.A. Lima Produções, Rua João Cordeiro, 2391 A - Altos - Joaquim Távora - Fortaleza-Ceará CEP: 60.110-3012 ou na Secretaria da Cultura de Barbalha Rua Pinto Madeira, 149, Centro - CEP: 63180-000 - Barbalha-CE. As inscrições feitas pelo Correio deverão ser enviadas obrigatoriamente por SEDEX. O regulamento está disponível no site da empresa realizadora do festival. Informações: (85) 3251.1105

Nenhum comentário:

Postar um comentário