sábado, 5 de fevereiro de 2011

Júlio Lima faz show ao vivo na twitcam direto de Poá


O cantor, musicista e compositor Júlio Lima fará seu primeiro show em Porto Alegre. E de forma moderna: pela twitcam! Voz e violão, ao vivo. Todos poderão conferir pelo twitter @juliollima. Será neste domingo. No horário de Natal, o show inicia às 20h. E hoje, agorinha, e também amanhã às 12h, Júlio se apresenta no programa Música Potiguar Brasileira, na TV Universitária de Poá, em papo descontraído com a apresentadora Laurenne Tavares.

Aos mais desavisados, Júlio é potiguar e fez show de despedida semana passada em Natal para tentar melhor espaço fora dessa terra estranha. Ah, e esse humilde blogueiro trancou a modéstia em uma garrafa e jogou lá no mar de Santa Rita para publicar as palavras de Júlio Lima via e-mail. A ele, toda a sorte lá pelas terras gaúchas. Talento esse cara já tem de sobra. Pra ele há sempre música. Aqui ou no frio de Poá.

"No mais, um abraço irmão! obrigado pela matéria maravilhosa do show de despedida e pela força que vc tem me dado desde os primeiros passos. Espero poder corresponder por aqui, e pelo Brasil afora a confiança tua depositada em meu trabalho pelas lentes afiadas de tua criticidade jornalística!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário