segunda-feira, 7 de junho de 2010

1.2 Juntos

A Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão - criada em 1998 - apresenta hoje o espetáculo 1.2 Juntos para comemorar 12 anos de um trabalho de Dança Contemporânea buscando uma liberdade de movimentos aliada a um domínio técnico corporal utilizando expressões e movimentos menos formais.

A Cia. recebeu 39 prêmios ao participar de Festivais de Dança em Joinville(SC), Campos do Jordão(SP), Cabo Frio(RJ), Fortaleza(CE), e Indaiatuba(SP).

No espetáculo 1.2 Juntos apresenta coreografias distintas assinadas por Clébio Oliveira, Cosme Gregory, Gustavo Santos, Juarez Moniz, Mário Nascimento, Silvia Rodrigues e Wanie Rose.

As coreografias abordam a pluralidade do cotidiano e suas particularidades em torno dos conflitos, questionamentos, desequilíbrios, harmonia, cumplicidade, alegria e tantos outros aspectos inerentes ao ser humano.

A cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão e o Rotary Club de Natal Petrópolis são parceiros neste espetáculo em que parte da renda será revertida a ações beneficentes no Instituto Ponte da vida.

Espetáculo 1.2 Juntos
Quem: Cia. de Dança do Teatro Alberto Maranhão
Local: Teatro Alberto Maranhão
Data e horário: hoje, às 20h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (MEIA)
Contato: 3222-3669

Nenhum comentário:

Postar um comentário