segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entrevista - Danilo Gentili


Humorista do CQC, Danilo Gentili responde com deboche às perguntas feitas pelo Diário de Natal

Imagine um pastor da igreja Batista entediado. Em outra cena, um humorista debochado de perguntas ferinas e vítima de safanões dos seguranças de políticos como José Sarney. O primeiro cenário quase vira realidade até que Danilo Gentili decidiu pelo humor. A religião foi buscada em razão de um “vazio” sentido na adolescência. O repórter mais polêmico do programa televisivo CQC explicou toda a história, da infância à nova fase de humorista celebrity à revista Rolling Stone, em 2009. Nas perguntas enviadas por email pelo Diário de Natal, as respostas foram desleixadas, mal escritas e sarcásticas, típicas de Danilo Gentili – um cara sem papas na língua.

Em seu blog cujos comentários ultrapassam os 300, o humorista é mais detalhista e não menos polêmico. Sobretudo quando o assunto é o humor praticado no Brasil, as celebridades ou a seriedade dos políticos do nosso congresso brasileiro. “Você consegue imaginar alguma celebridade brasileira com a inteligência só um pouquinho acima da média para embarcar numa piada que faz uma alusão óbvia e até agressiva sobre sua fraqueza, seus escândalos, sua má fama ou até mesmo sobre o seu peso ou escolhas erradas? Conhece alguém por aqui com bom senso o suficiente para não se ofender ou levar a sério quando um comediante pisa no seu mais dolorido calo?”, escreveu.

E fala sobre a padronização da comédia brasileira: “Mas aqui no Brasil não se admira o comediante de verdade. Porque a verdade não é admirável. Nossa cultura nos ensina a lucrar com a mentira. Rir com a verdade é algo que não entra na cabeça de ninguém por aqui. Aqui a verdade é feita para ser maquiada. A verdade não diverte ninguém. Assusta. Fiquemos então com os imitadores de Silvio Santos, os burros que falam palavras erradas, os trocadilhos, os contadores de anedotas, a gostosa semi-nua que faz biquinho e mostra a coxa e o cara em traje caricato que fala um bordão. Eles não incomodam ninguém. O comediante não é uma adorável companhia. Ele é um adorável Filho da puta! Isso é ser comediante de verdade!”.

Entrevista – Danilo Gentili

Todos os outros CQC's já vieram a Natal. Qual o diferencial do seu show que será apresentado próximo domingo?
O grande diferencial do meu show é que o meu não tem a mínima graça.

Dá para unir a rotina do Programa aos shows de Stand Up “sem perder a ternura”?
Não dá não, por isso eu falsifico atestados médicos pra chefia do CQC.

O CQC inaugurou novo tipo de humor, mesclado com jornalismo, ou jornalismo mesclado com humor. Qual a fórmula usada para que nem um nem outro sejam deturpados? Jornalismo e humor se encontram em que ponto da estrada?
Eu não posso falar a forma certa para que as coisas não sejam deturpadas porque o que tenho buscado a vida toda é deturpar tudo.

O CQC pode ser considerado uma versão evoluída do Casseta e Planeta?
Você está chamando os Cassetas de Macacos?

As pautas do CQC são decididas pelo Tas? Vocês têm liberdade de criação e sugestão? Como é a rotina dos cinco repórteres?
As pautas são decididas pelo momento e pelas oportunidades. E eu sempre tento abrandar isso porque não gosto de trabalhar muito.

Seu contrato com a Band é anual. E você deixa transparecer a figura de um repórter independente, que até já teve sugestão de quadros rejeitados. Até quando pretende renovar com o CQC?
Meu contrato com a Band reza que em 2011 trabalharei como âncora do Jornal da Band, por isso eu renovei.

O humor – ou anteriormente, a religião – foi uma válvula de escape buscada por você para amenizar a dor das perdas de seu pai e sua irmã?
Não, ele é uma válvula de escape pra eu ganhar dinheiro sem precisar trabalhar ou aguentar chefe chato.

Perguntar ofende? Qual o político mais simpático do Congresso?
Perguntar não ofende, por isso te faço uma pergunta: Sua irmã é piranha? hahaha! hooo... O congresso é a representação exata do povo brasileiro: 10% de pessoas com bom senso e o os outros 90% só Deus sabe...

Pra fechar, uma sessão “Caras”:
* Um filme? Cicciolina e o Ponei
* Um diretor de cinema? Ed Wood
* Uma música? Macho Man
* Um intérprete ou compositor? Preta Gil
* Um livro? Qualquer um do Lair Ribeiro
* Um escritor? Vicente Mateus

OBS: Após suportar 390 comentários criticando a entrevista, o humorista ou o entrevitador, me sinto no direito de, a partir de agora, rejeitar qualquer comentário. Cansei das mesmas palavras. Isso toma meu tempo e minha paciência. Talvez não tenham percebido porque o Gentili colocou um link apenas para este post, mas este blog é cultural, tem mais o que ler e comentar. Grato pela visita.

375 comentários:

  1. Rapaz, não deu para extrair nada do cara né?

    ResponderExcluir
  2. parabéns para Gentili, que acabou de me fazer desistir de ir ao show dele.

    ResponderExcluir
  3. Juro que acabei de me perguntar o que diabos ele esta fazendo no meio da galera inteligente do CQC!

    ResponderExcluir
  4. putz, voces nao entenderam que isso foi tudo uma tiração de sarro com a cara do entrevistador?

    ResponderExcluir
  5. Caramba, eu gosto tanto do Gentili... Mas que ele definitivamente cagou nessa entrevista, aaaah ele cagou.

    ResponderExcluir
  6. Gentili é foda hahaha

    ResponderExcluir
  7. só pq o cara foi sincero... ? (y)

    ResponderExcluir
  8. Mais uma que desistiu do seu show, fazer piada é diferente de ser ridiculo!

    ResponderExcluir
  9. Esse é o verdadeiro humor do vazio simples imerso em auto-sátiras não interessantes propositalmente.

    ResponderExcluir
  10. Parabens ao lindinho do Gentilli que não tenta agradar ninguem! Amei a entrevista! Ácida na medida, bando de perguntinha chatinha!

    ResponderExcluir
  11. Caramba, eu sempre gostei do Gentili... Mas que ele definitivamente cagou nessa entrevista, aaah ele cagou.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, que bando de pergunta cretina. Vocês é que não souberam identificar o entrevistado.Não leram outras entrevistas dele? Cada entrevistado tem um perfil, ok. Essas perguntas caberiam bem para o Tas, por exemplo. Mas para o Gentili? Sério? Que falta de tato.

    ResponderExcluir
  13. Liberdade de opinião, certo? Quero ver meu primeiro comentário aí.

    ResponderExcluir
  14. Gentili, te admiro! Inteligentíssimo! Se eu pudesse iria a um show com certeza!

    ResponderExcluir
  15. tenham calma, afinal ele é um humorista! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Obviamente tirando uma da cara da galera que não gostou das respostas dele... hehehehe... isso sim é humorista de verdade... :-D

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que não entende a essência do humor ou sarcasmo...
    O cara é mestre! O show dele é o melhor que já assisti! Se não forem pq não gostaram das respostas na entrevistas, vão estar perdendo uma grande dor nas bochechas e barriga de tanto rir!

    ResponderExcluir
  18. Calma pessoal, vcs esquecem q ele é um humorista e estão levando mto a sério essas respostas. eu ja vi um show dele e garanto q quem nao for vai estar perdendo o melhor stand up q temos em nosso país.

    ResponderExcluir
  19. Deixem o Gentili em paz, é o papel dele, ele é humorista. e por sinal, acho ele um dos mais engraçados!

    ResponderExcluir
  20. burro é quem não entende o humor dele... se vcs não entenderam não tem nada que ir no show mesmo!! é um humor inteligente, para pessoas inteligentes, ok?!

    ResponderExcluir
  21. ah vai gente...
    o cara trabalha com humor, acha q ele responderia tudo de forma séria e formal???
    Tenha dó...

    ResponderExcluir
  22. hahaha Danilo Gentili quer aproveitar a fase em destaque para dar uma guinada de humorista polêmico... pode ser que funcione.

    ResponderExcluir
  23. O Danilo Gentili Genial como sempre!..rs

    Se eu tivesse condições pegaria uma avião agora para ir assistir ao show dele em Natal, e dar uma encoxada nele!

    ResponderExcluir
  24. Ótimas respostas para perguntas prontas e burras.

    ResponderExcluir
  25. hahaha... boa Danilo, vc é ótimo! iuahiauha

    ResponderExcluir
  26. uahsuhashauhsuash esse é foda ! ja fui no stand-up dele, e recomendo .. muito mala, ironico .. mas muito inteligente, admito ! hahaha

    ResponderExcluir
  27. Pow galera, ele foi sarcástico na entrevista. Realmente foi infeliz em algumas respostas, mas perder o show dele é insano. Ele é ótimo, e garanto que um dos melhores comediantes stand-up do Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Geente, senso de humor é uma coisa bem legal, sabiam? Eu ñ vou no show pq ñ sou de Natal, mas se fosse, iria ainda mais empolgada depois dessa entrevista! Adoro o sarcasmo do Danilo Gentili. Já passei da fase de rir de personagens caricatos que fazem piadas em cima de bordões.

    ResponderExcluir
  29. ahsuahshuahshaushaus esse é foda !
    ja fui no stand-up dele, e recomendo .. muito mala, ironico .. mas muito inteligente, admito ! hahaha

    ResponderExcluir
  30. Cada um do CQC tem sua personalidade . Quem não for ao show dele vai perder, pq é muito legal mesmo !! Vale totalmente a pena!!

    ResponderExcluir
  31. Haha... Eu achei o máximo... não acredito que o fato de suas respostas terem sido tão debochadas quanto sua atuação normal seja motivo de surpresa... pra ser sincera eu ri bastante com a entrevista e, se estivesse aí, certamente não seria ela que me faria desistir de assistir ao stand up... :P

    ResponderExcluir
  32. os comentários acima são provas incontestáveis das verdades contidas nas respostas de Danilo Gentili

    ResponderExcluir
  33. Por favor... saibam interpretar o cara. Se ele é tão admirado justamente pelo humor ácido e pelo sarcasmo, por que ele deveria responder a essas perguntas de forma polida, educada e falsa??? GO DANILO, FTW!!!

    ResponderExcluir
  34. Realmente essa entrevista foi um lixo. Não disse nada com nada, pra que responder a entrevista se é com má vontade ?

    ResponderExcluir
  35. Haranin Julia Maria nao tente dar uma de entendida sobre CQC se voce nao realmente conhece os outros integrantes, se nao foi em outros stand up se nunca viu entrevista com eles, todos trabalham nessa mesma linha de humor e as vezes grosseria, o reporter sim foi antietico. E Gabriela Olivar garanto que você nao fará falta para o Danilo

    ResponderExcluir
  36. O cara é mais inteligente do que pensam! Só não responde a perguntas banais e que são sempre repetidas a todas as pessoas!!

    ResponderExcluir
  37. Adoro o Dan.. *-* Volte logo a Joao Pessoa!

    ResponderExcluir
  38. Ui, Ui que gente bem sem noção, ele tá tirando onda com todo mundo, sem estresse galera...

    ResponderExcluir
  39. O Gentilli superaaaa!O cara é fo** demaaaaaaaaais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Po Gentili, Natal é muito longe!
    Fica por aqui que o seu estilo de humor é bem mais DESvalorizado que lá. Pra que ir pra lá ter pouca desvalorização se aqui você já tem o suficiente?

    ResponderExcluir
  41. A verdade dói, é isso aí Gentili, sou sua fã, cara!!!

    ResponderExcluir
  42. O pessoal se ofende com pouca coisa. Achei geniais as respostas! Todo mundo cria uma expectativa de celebridade em cima do cara, mas o que o faz ser diferente é justamente o jeito desleixado e as ironias. Parabéns Gentili por ser fora do padrão!

    ResponderExcluir
  43. HSAUHSAHUSAHUSA ! Galera acostumada a assistir Zorra Total não entende de humor de verdade, só desse tipo enlatado que a TV mostra. Infelizmente, a TV é o centro do universo cultural brasileiro.
    Já assistiram alguma apresentação do Josh Blue ?!

    ResponderExcluir
  44. putz... Danilo vc é fera, e muito inteligente sim, errar é humano haha

    ResponderExcluir
  45. É...abafou, hein, Gentilli! Engraçado é que ele mesmo divulga o link da matéria através do twitter! Estilo é estilo, não tem jeito...Boa sorte para ele no show aí em Natal!

    ResponderExcluir
  46. Com todo o trabalho de fazer um humor-jornalistico ao nível que faz e ter que responder a perguntas ao nível de Revista Caras. É dou toda razão por seu sarcasmo usado.

    Sobre as perguntas usadas na entrevista, "Quando não sabe o que dizer o melhor é se calar
    Quando não sabe se calar o melhor é não dizer" (Ideal - Mama Quilla).

    Sei que irá ser rejeitado este comentário, pois a intenção deste comentario é somente para que você quem fez este post que nada mais mostra o despreparo jornalistico de ambos os lados, o de quem pergunta e o de quem vai receber as informações, que nada mais é do que futilidades o que lhe é acostumado a engolir.

    ResponderExcluir
  47. Gentili, sou seu fã quase que incondicionalmente.

    As pessoas gostam dos hipócritas, por isso te criticam tanto.

    Vc nem sabe, mas vc salvou a minha vida um dia desses!!!

    VOU AO SEU SHOW TÃO LOGO VC VENHA AO RIO DE JANEIRO.

    Abraço

    twitter.com/LeandroAustin

    ResponderExcluir
  48. Queriam o q? respostas serias e com palavras dificeis? Ele respondeu tudo usando o q ele tem de melhor, o humor!

    ResponderExcluir
  49. aaaah, vtnc quem não vai no show dele só por causa dessa entrevista de merda. na verdade, é melhor que nem vá, se voce nao entende que ele é HUMORISTA e faz PIADAS, nao sei porque deveria ir em um show de humor...
    ele esta no CQC, porque ele é inteligente. ele está no CQC porque ele tem a cara de pau de ir e perguntar pros políticos, coisas óbvias, que nos, o povo, deveriamos cobrar dos políticos. ele esta no CQC, porque é engraçado.

    ps.:essa é a minha opnião, e eu a expressei, assim como você pode expressar a sua.
    pss.: idiotas me xingando em 3,2,1...
    pss.: ri demais com as respostas :]

    ResponderExcluir
  50. Magina ele tirou um barato com essa entrevista. Ele ta mais de saco cheio.

    ResponderExcluir
  51. Não defendendo, até pq não morro de amores pelo cara, mas ô gente "inocente" que comentou aqui. Não conseguem perceber o grau de ironia com que o Gentili escreve. Um viva ao analfabetismo funcional!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Gentili é o melhor! E o que mais impressiona é a antevisão do cara: como uma profecia escrita acima, os comentaristas vestem a carapuça de sem-humor e não entendem NADA da entrevista do cara! Ter que explicar piada é F#d@!!!

    ResponderExcluir
  53. Hahahahahaha! Genial as respostas do Danilo. Uma entrevista que tinha tudo pra ser chata acabou ficando engraçada graças a sua irreverência.

    ResponderExcluir
  54. Não entendo o porque da revolta, ele apenas está agindo como sempre faz..

    acho que não é uma coisa que se deva ficar revoltado... talvez por texto tenha parecido agressivo pois não se escuta a entonação de voz dele, pensa lê e imagina o gentili falando que vocês entendem melhor =p

    ResponderExcluir
  55. O cara falou a verdade no texto dele e acredito que às perguntas que ele, supostamente, fugiu, foram respondidas com certo humor, humor inteligente até.

    ResponderExcluir
  56. Quem desistir de ir ao show vai estar perdendo uma grande oportunidade de boas risadas e diversão garantida. O humor do Danilo é super inteligente... senão o Taz não trabalharia com ele, simples assim!

    ResponderExcluir
  57. IUHASASUIASHIS, o povo que não consegue entender as ironias do Gentili, ai ai... Ele é complicado pq ele é humorista E inteligente, aí é dificil mesmo de interpretar ne (:

    ResponderExcluir
  58. Ele tirou um barato com essa entrevista. Cada perguntam que fazem também!

    ResponderExcluir
  59. debochar nao é o trabalho dele? desculpem, mas se voces se impressionaram com um HUMORISTA debochando, nao sei o que esperavam ver no show dele. ri muito, e iria no show com certeza se tivesse em natal. VEM PRA PORTO ALEGRE!!

    ResponderExcluir
  60. tava de mal humor no dia da entrevista??? pode ser, todo mundo tem um dia de mal humor, o problema é ser mal humorado em rede nacional, isso pode o tornar um monstro.

    ResponderExcluir
  61. Vey, esse sempre foi o jeito dele e assim ele sempre será...Sinceramente ri foi muito dessa entrevista..kkkkkkkkkk O qq vcs esperavam de um humorista? Aff povinho da mente mais fechadaaa

    ResponderExcluir
  62. Muito boa as respostas do cara.. hahahaha

    ResponderExcluir
  63. Ele é comediante, vocês queria que ele respondesse seriamente?!?!

    ResponderExcluir
  64. Ele pode não ter dado nenhuma resposta séria, mas pelo menos não mentiu em nenhuma... Aliás, a última resposta foi pra matar! =)

    ResponderExcluir
  65. Muito bom, esse cara é sensacional :)
    Um comediante nato... Um dos melhores, não só no #CQC como no #StandUp.. Sou fanzaço! ;)

    ResponderExcluir
  66. Aqueles que nao irão mais ao show do Danilo, fazem bem.. se não entenderam a reportagem não devem mesmo ir ao show dele... ou devem vai saber neh?

    ResponderExcluir
  67. Tipo, ele é o Danilo Gentili. Em um dia ele pode responder apenas sim e não, em outros, ele pode falar um biblia!


    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Ahaha se eu estivesse em Natal eu juro que iria no seu show Danilo! Como vc disse, no Brasil as pessoas gostam de escutar a mentira não a verdade!

    ResponderExcluir
  69. Danilo, a boca fala do que o coração está cheio. Parece que você é uma pessoa revoltada da vida. O problema de pessoas assim com o tempo vai se tornando uma pessoa deprimida.

    ResponderExcluir
  70. HAUIAEHUIAEHUIEAHUIAE! Cadê o senso de humor galera?! Ué, num é esse humor depravado e exagerado que o brasileiro gosta? Qual o porquê da revolta?! HAEUIHAEIUHAEIUHAE! Sensacional!

    ResponderExcluir
  71. Eu achei uma graça....o melhor humorista de certeza!!!

    ResponderExcluir
  72. Ah eu continuo amando ve-lo rs

    ResponderExcluir
  73. Eu achei uma graça....e certamente ele é o melhor humorista!

    ResponderExcluir
  74. Gosto do Gentili pq ele é qm é e pronto!

    ResponderExcluir
  75. Com licença, mas vocês esperam mesmo que um cara que vive de humor, faça uma entrevista com perguntas tão exatas, como essas responda como um Willian bonner? Vocês estão precisando deixar de ser alienados.

    ResponderExcluir
  76. Ah povo o cara é humorista, queriam que tipo de resposta dele? Parem de levar tão ao pé da letra o que um humorista fala! Ele vai sempre tá fazendo gracinha, com tudo e com todos! Humor não tem limites... E a vocês que dizem que não vão ao show dele, sinto informar: vocês que estão perdendo um espetáculo fora do sério de tão bom!!! =)

    ResponderExcluir
  77. debochar nao é o trabalho dele? vocês se impressionaram com um HUMORISTA debochando de perguntas? o que voces esperam ao ir ao show dele, métodos de como acabar uma palavra cruzada em 1 minuto, como conseguir uma pele saudável e macia, OU DEBOCHES? gente, ri muito. se eu tivesse em natal iria no show certo, VEM PRA PORTO ALEGRE DANILO!

    ResponderExcluir
  78. As pessoas levam as coisas tão a sério... tsc tsc tsc... vão assistir Zorra Total e se divertir com suas piadas nada engraçadas! Gentili rulez!

    ResponderExcluir
  79. e pior que ele é o melhor

    ResponderExcluir
  80. Tudo tranquilo, se vocês não entederam a entrevista, não iam entender as piadas no show mesmo.

    ResponderExcluir
  81. Gentilli, vc não me engana vc é um xuxuzinho vai...rs
    Vem fazer Show em SC que eu vou..

    ResponderExcluir
  82. ahaha. Ainda bem que esse pessoal desistiu de ir ao show do Danilo, afinal, não iriam conseguir entender as piadas mesmo...

    ResponderExcluir
  83. deixem de ser bestas, isso é humor! hahahah lindo ♥

    ResponderExcluir
  84. Danilo Gentili, meu ídolo hahahaha

    ResponderExcluir
  85. Muito babaca o cara. Esse é o tipo de humorista que eu nunca pagaria pra ver o show dele.

    ResponderExcluir
  86. Juro que adorei essas respostas.
    Quem é chato é o entrevistador.
    E quanto menos gente "sensível" no show dele. Melhor!
    Vão no show do Marco Luque vocês adoram ele né! ahahah
    abraço

    ResponderExcluir
  87. Esse cara é foda! Inteligência e ironia pura!

    ResponderExcluir
  88. Afffffffff nem vai dah ninguém nesse show, super podre msmo........................

    ResponderExcluir
  89. HAHAHA! Adoro o Gentili!

    ResponderExcluir
  90. Realmente não deu pra extrair nada dessa entrevista. Mas fazer o que né gente... esse é o Danilo Gentili!!
    Gosto dele por ser realista, e não tem medo como todo #CQC de falar o que pensa!!
    Parabéns Gentili...
    Sua entrevista foi um sucesso!!!
    Hahahahahaha .^)

    twitter.com/mary_fonseca

    ResponderExcluir
  91. adorei a entrevista, seria iludir-se esperar algo serio de danilo gentili, essa é a caracteristica dele. um comediante n responde a perguntas serias com respostas serias..adoro autenticidade..haha..=)

    ResponderExcluir
  92. vocês veem o o cara como uma celebridade. ele se vê como um humorista.

    fail pra vocês.

    o único stand up que vou desenbolsar 50 conto pra ir.

    ResponderExcluir
  93. Eu axo que ele ta certo mesmo povo fica pertubando ele fala si el quiser não deve respostas atoas que nem essas não. vlw gentili seu show to nele concerteza parabens seu lugar é concerteza no cqc

    ResponderExcluir
  94. Mais uma vez o Gentili mostrou que brasileiro não tem senso de humor nenhum! Gosta de ouvir o que é bonitinho e só pra constar: dependendo do que for perguntado ofende SIM! #BeijoMeTwitta! @sachiarello

    ResponderExcluir
  95. acredito que se as pessoas não tem inteligencia o suficiente para entender as piadas do Danilin (hehe) nao teem q finjir q entenderam mas que nao acharam graça. ninguem é nem perfeito e nem tem direito de julgar ninguem, ele tb nao poderia agradar a gregos e troianos.... eu adoraria assistir um stand-up do Danilo se eu tivesse oportunidade, e nao é comentarios de nenhum ignorante que me faria mudar de ideia!.... a vida dele é particular e é ele quem decide se conta ou o q conta.... nao o odeiem só pq ele nao sofre tanta influencia da midia como certos mediocres por aí xS

    ResponderExcluir
  96. Definitivamente o cara que fez a entrevista não conhece o Danilo. Coitado!

    ResponderExcluir
  97. Algumas perguntas, sinceramente, não merecem pergunta honesta. E vocês esperam o que de um comediante?? Se eu vou ver um stand up de um cara, espero que o contato que ele tenha com o público evidencie o tipo de comediante que ele é. Vocês levam tudo muito a sério, não é o tipo de gente que gosta de stand up.
    Abraços

    ResponderExcluir
  98. que cara babaca, perguntar do pai e da irmã dele daquele jeito. que merda.

    ResponderExcluir
  99. Gostei da entrevista, respostas típicas de um humorista escrachado, assim como seu personagem no CQC. As perguntas é que foram sem graça.

    ResponderExcluir
  100. Eta gente,ele ´o cara mais irônico do Brasil !O show dele é tipo ducaraio !
    Ele fala essas merdas porque ele e faz de idiota,mas ele é muito gente boa.

    ResponderExcluir
  101. O que ele está fazendo no meio da galera inteligente do CQC?
    Ele é uma das mais brilhantes mentes da atualidade brasileira.Sagaz,multifacetado,engraçado.Quem duvida de sua inteligência nunca leu um de seus fabulosos artigos nem conhece sua biografia.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Danilo_Gentili

    ResponderExcluir
  102. Gostei da entrevista, respostas típicas de um humorista escrachado, assim como seu personagem no CQC. As perguntas é que foram sem graça.

    ResponderExcluir
  103. O cara é muito engraçado! pena que é complicado ter show dele nas cidades do interior..

    ResponderExcluir
  104. Que idéia também, entrevistar comediante, ele só vai responder ironicamente mesmo. Fora que a vida dele não deve ser tão interessante que renda matéria pra uma entrevista...

    ResponderExcluir
  105. Eu me pergunto onde está o senso de humor de vocês! Cada um que ta ali no CQC ta la porque merece! Detesto gente q posa de inteligente. Ai, ai...

    ResponderExcluir
  106. Esse cara é muito idiota... Se acha muito...Um revoltadinho irônico.

    ResponderExcluir
  107. Eu rio muito com o Danilo Gentili..talvez eu tbm seja uma boba por isso..mas eu adooroo..
    As resposta q ele deu faz parte do comediante q ele é..quem leu e disse q não vai então não viu nd dos stand-ups q ele já fez..
    E tenho ctz q ele é inteligente sim, até pq ele sabe mais de política do q os próprios políticos..
    Eu recomendo..;D..uHAuhA

    ResponderExcluir
  108. Gabriela Oliveira, vai desistir de ver o show de comédia dele pq ele fez comédia na mídia? pff, vc achava que era show de que?? rock n roll?

    ResponderExcluir
  109. O humor não tem limites, e um humorista tem que manter o sarcasmo até nos momentos mais sérios e até mesmo tristes. Sérgio Malandro, brinca com tudo também, mas ninguem fala mal. Por que ele é mais brando. Crianças assistiam o programa dele. Agora o Danilo está certissimo. Manteve sua identidade, debochada. Respeito a opinião de todos, mas reservo-me o direito de discordar. Parabens Danilo, e toda a turma do CQC. E que o humor continue assim, debochado. COntinue simplismente:HUMOR!

    ResponderExcluir
  110. Gostei de todas as respostas, as perguntas remetem a elas. Nosso país precisa de gente criativa assim e que traduza essa bagaça em forma de sarcasmo mesmo. Parabéns Danilo Gentili.

    ResponderExcluir
  111. é... tem gente que acha isso engraçado. nem to falando das respostas "ironizadas". é normal pra um comediante. mas as ironias dele são de uma falta de graça e de humor... ele é o rei das piadinhas sem graça. podia ir trabalhar no Zorra Total...

    ResponderExcluir
  112. Pelo nível da perguntas, as respostas foram até mto inteligentes.
    O jornalista foi inocente demais. Q isso?

    ResponderExcluir
  113. É engraçado como a ignorância impera!
    Quem se irrita realmente não entende o sarcasmo do cara. Infelizmente.

    A mensagem do Gentili é curta (e fácil, galera): esse é o meu humor. Não gostou? Não vai no show, então! Não entendeu a piada? Então fica aí revoltadinho!

    Ponto final.

    ResponderExcluir
  114. Simples gente! O humor do Danilo só é captado por quem tem nível intelectual para tal. Quem leu a entrevista e não achou graça, é pq é burro!!

    ResponderExcluir
  115. Um pouco tosco, mas gosto de Gentilli.
    Qdo vai vir fazer Show em SC?

    ResponderExcluir
  116. Parabéns Danilo Gentili, por fazer eu ter mais vontade de assistir à um show seu!
    Demais!!
    Indiscutivelmente um capeta em forma de guri!
    Danilo é quem mais se diverte!
    O tempo todo com tudo e com todos que não entendem seu humor.
    É humorista e pronto, e dos melhores
    Adoro demais

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkk o danilo tem q da entrevista como um galà de novela se nao as mocinhas nao vao no seu show rsrs contraditorio isso show de humor com um cara super serio.danilo vem pro triangulo mineiro logo vem

    ResponderExcluir
  118. Na verdade, as pessoas queriam era ir para um show de humor zé lesinho ou então para uma mesa redonda de humor. Nada disso, seu humor original é simples: ser ele mesmo, sua inteligência não é escancarada de forma crítica, ela está diluída na forma de fazer humor.

    ResponderExcluir
  119. kkkkkkkk o danilo tem q da entrevista como um galà de novela se nao as mocinhas nao vao no seu show rsrs contraditorio isso show de humor com um cara super serio.danilo vem pro triangulo mineiro logo vem

    ResponderExcluir
  120. Se eu fosse humorista e quisesse que apenas pessoas com senso de humor viessem me assistir, eu daria apenas entrevistas assim.

    Sessão "Caras", só faltou perguntar "Um hobby?" e "quem você levaria para uma ilha deserta?"

    ResponderExcluir
  121. cara os primeiros comentarios, mostram o poder intelectual da nossa nação Brasil...q idiotas!!o Danilo eh um genio, so q seu humor eh evoluido para o brasil ...

    ResponderExcluir
  122. Você pediu né amigo. Umas perguntinhas de escolinha de jornalismo de fundo de quintal.

    ResponderExcluir
  123. Sou de Brasília, fui num show dele aqui e posso dizer que é EXCELENTE ! Risadas do início ao fim. Mas se não quiserem ir, bom... só lamento, não é o seu lugar livre que vai fazer ele parar, mudar, ou deixar de ganhar grana hahahha

    ResponderExcluir
  124. Danilo...
    Se único erro nessa entrevista foi esse: "Um intérprete ou compositor? Preta Gil"
    Mas não encana não... te perdoo se vc continuar alegrando meus dias no twitter!
    Ei povo mal humorado esse heim?

    ResponderExcluir
  125. o Danilo tem toda razão a maioria das pessoa não conseguem entender o verdadeiro humor que foi o que ele fez ao responder as perguntas !as pessoas costumam levar tudo muito a sério ! se eu fosse de natal corria agora pra compra as entradas pra ver esse Show porque deve ser muito bom mesmo ! ASS: Claudia V.S

    ResponderExcluir
  126. Ótimo, se você queria chamar a atenção, conseguiu parceiro... Mas só pra ficar claro, numa disputa entre voces dois voce acha que o Brasil fica do lado de quem? TEAM GENTILI HSEAOISEHOIASSOE :) #fikdik

    ResponderExcluir
  127. eauheauhauhea
    o Gentili é o melhor!

    ResponderExcluir
  128. Os chatos aqui são vocês.

    Quem não entende sarcasmo tem um péssimo senso de humor.

    ResponderExcluir
  129. SENSACIONAL! Danilo Gentili é humorista. Queriam o que? Que ele respondesse tudo seriamente? Só faltava! -.-'
    Se queriam respostas sérias, fossem entrevistar um padre ou alguém do tipo.

    E daaa-lhe Danilo Gentili. Grande ídolo para quem sabe apreciar um boom huuumor :D

    ResponderExcluir
  130. As respostas estão corretas! Erradas foram as perguntas... Danilo é Phoda e incomoda!

    ResponderExcluir
  131. perguntas inconvenientes, resposta inconveniente. simples assim.

    ResponderExcluir
  132. Falem bem ou falem mal do Gentili , Ele é foda de qualquer jeito ... E o mais legal dele é que tudo o que ele diz ,tem um ''ar'' de deboche rsrs vlw !! É isso ae Gentili !!!
    by: Augusto César Santana

    ResponderExcluir
  133. O cara eh fera.... nem eu iria levar uma entrevista dessa ai a serio!
    Realmente quem tah falando que nao vai ao show dele... e melhor ficar em ksa msm...
    pq vai pagar pra nao entender as piadas!

    ResponderExcluir
  134. Diríamos que o Danilo respondeu como ninguém às perguntas de sempre.

    ResponderExcluir
  135. cara ele é maravilhosooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  136. S A R C A S M O - I R O N I A ! Sabem o significado dessas duas palavrinhas? Creio que não.

    Danilo é foda. Sem mais! ♥

    ResponderExcluir
  137. Danilo é o cara... não vão mesmo pro show quem chiou, não pensam

    ResponderExcluir
  138. Adoro o humor dele. O cara é ácido pra cacete! :D parabéns pro cara, ele é foda!

    ResponderExcluir
  139. Se o pessoal não entendeu nem essa entrevista, ia ser difícil entenderem alguma piada do show do Danilo. Melhor ficarem em casa mesmo.

    Além do mais, não deve ser um cu ter que responder entrevistas cheias de perguntas cliché e escritas como se tivessem sido elaboradas por um robô?

    ResponderExcluir
  140. Diego Gentil, não sei o que leva a uma pessoa a defecar pela boca como você faz. Nunca achei você engraçado, pelo contrário, se você soubesse ser mais humilde como tenta ser engraçado, você seria BEM melhor.

    Aqui no RJ, temos algumas ruas que não têm a tampa do bueiro para não deixar o esgoto aberto, acho que você precisa colocar uma tampa na sua boca. Até porque quando você abre, apenas defeca.

    ResponderExcluir
  141. MAS QUE PORRA DE VERDADEIRO HUMOR? haha .. vcs são patéticos .. o cara não respondeu nada do que foi perguntado... virou um cretino imbecil sem graça .. e vcs ainda tão lambendo o saco dele .. o standup dele pode ser bom .. mas na entrevista ele foi um bosta .. que lixo!

    ResponderExcluir
  142. Gentili é o máximo, aliás esta na safra dos novos humoristas do Brasil com todo mérito que merece...

    ResponderExcluir
  143. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a entrevista!
    Quem não gostou, realmente é melhor não ir ao show... eu estarei lá com toda certeza! Ele é o melhor!

    ResponderExcluir
  144. Hahaha, este é o Danilo Gentili!
    Acredito que para stand up tenha que ser curto e grosso mesmo! Respondendo sempre as mesmas perguntas...

    ResponderExcluir
  145. O pessoal n consegue entender humor.... Ele respondeu tudo fazendo graça. Mais um motivo para ir ao show dele: consegue fazer rir até em uma entrevista séria, imagina num show.

    ResponderExcluir
  146. Crítica injusta: As perguntas de jornalismo de escola é que foram ruins!
    Ele é um cara inteligente, façam perguntas inteligentes! Muita baboseira e pouco espaço!

    ResponderExcluir
  147. Perguntas e respostas: bobas e sem-graça.

    ResponderExcluir
  148. Vocês não acharam isso engraçado? se matem!! simples assim
    com certeza a crítica de vocês não fará diferença para ele!

    ResponderExcluir
  149. quem nao entende o sarcasmo dele POR FAVOR NAO SAIA DE CASA, MTO MENOS PRA IR NO SEU SHOW! hehe Ele é otimo, sabe o que faz, nao tem papas na lingua, esse é o trabalho dele, e esta aonde esta porque muita gente torce por ele, vai lá Danilo.. so nao vou em Natal porque sou de SC :( Beijo

    ResponderExcluir
  150. Ao contrario do que a maioria ta achando, o Danilo é um ótimo humorista, e é muito sincero se a maioria das pessoas fossem assim, o mundo seria muito melhor!!!!

    ResponderExcluir
  151. Sua irmã é piranha? husahsuhauhsauhsa


    Perguntas cretinas respostas à altura!

    ResponderExcluir
  152. kkkkkkkkkkkkkk, genial esse Danilo Gentili.

    ResponderExcluir
  153. Vcs esperavam o que!!! Simplismente ele ta certo!! e essa atitude que vcs estão tendo de dizwer que ele é um idiota, nada mais o que ta escrito na matéria. Brasileiro só sabe rir do escrachado.... Ele falou a verdade, mas ninguem gosta de "rir" da verdade!!

    ResponderExcluir
  154. Ele pode até ser ruim...mas dúvido que esse blog já teve tantos comentários....calma aê...que blog é esse mesmo?

    ResponderExcluir
  155. Gentili, já li várias entrevistas suas e é sempre a mesma coisa...como você quer obter respostas dos seus entrevistados, se agora que tá mais pra celebridade do que pra jornalista, não responde nada com nada? Sei que você não é tipo mamona assasina, algum conteúdo podia mostrar hein

    ResponderExcluir
  156. SAIUHSAUIASHIUSA, ri demais com o gentili! ele é simplesmente O CARA. nao tem explicaçao pra isso. Ele é sensacional.

    ResponderExcluir
  157. Acho o Gentili um cara inteligente pelo que vejo no youtube e no CQC, porém acho q ele não mostrou muito isso nesta entrevista, quis mostrar mais ou humor do panico do que o do CQC q são tipos totalmente diferentes. Acho também q ele nao teria respondido assim se fosse uma entrevista na UOL ou na Folha de São Paulo.. O mostra q precisamos conhecer mais sobre a o trabalho da pessoa antes de admira-la.

    ResponderExcluir
  158. sinceramente, BOA GENTILLI. e dane-se esses zé criticos, ja fui no seu stand up 3 vezes e ri as 3! qem disse ai que no show dele espere apenas risadas, Oque você procura em um stand up fofa? CHORAR? dúvido que cheguem aos pés das piadas que ele faz, ele pode ser o que for, mais inteligência não merece ser negada

    ResponderExcluir
  159. Ele deve ter que responder isso todos os dias... ele tá sendo irónico. Se ele falasse a verdade não acharíamos a entrevista nem boa nem ruim. E pra que entrevistar se queremos respostas que nó queremos que ele responda?

    ResponderExcluir
  160. Se o pessoal de Natal não consegue entender o sarcasmo irônico do Danilo, mande ele aqui pro RS que nós já estamos mais acostumaods com humoristas alfabetizados, críticos e pensantes de uma forma geral.

    ResponderExcluir
  161. Esse Danilo só pode ser filho do Dunga, mano!
    Mas são engraçados, os dois.
    A Globo não pensa assim, hahahahaaa

    http://twitter.com/JosodGuarapuava

    ResponderExcluir
  162. po com toda sinceridade,o Danilo e um dos melhores humorista que eu ja pude assistir,ele sim faz piadas inteligentes

    to rindo muito dessa entrevista

    ResponderExcluir
  163. Humor tem que ser engraçado, não inteligente!

    ResponderExcluir
  164. Danilo Gentili é foda.
    Essas pessoas que não gostaram da entrevista é pq não entenderam ela..

    Brasileiros, continuem vendo SHOW DO TOM, Casseta e Planeta..humores apelativos e que não exigem raciocinio de quem assiste.

    ResponderExcluir
  165. Sarcasmo, por favor, procurem no dicionário.

    ResponderExcluir
  166. Rpz, o fato de er o estilo dele não quer dizer que todo mundo precisa achar bonito. Eu curto muito a forma como ele trabalha, mas as vezes certas máscaras precisam ser despidas.

    ResponderExcluir
  167. kkkkkkkkkkk adorei as respostas! O kra foi de um sarcasmo enorme!! Bem típido dele mesmo! É por isso que eu sou fã!

    ResponderExcluir
  168. Adorei a resposta do Danilo. Querer um entrevista polêmica, bombástica...em quanto ele quer se divertir... o que interessa para as pessoas saber o filme preferido ou quem decide as pautas do CQC? As pessoas gosta do Gentili porque ele as faz rir de coisas que a hipocrisia não nos permite fazer. Dentro do sho dele você pode esquecer dos pudores e falsos moralismos e rir do que você sempre teve vontade de rir!

    ResponderExcluir
  169. O terceiro parágrafo no texto do repórter, explica bem os comentários!

    ResponderExcluir
  170. OWWWWWWWWWWWWWW GNT!!!!!!!
    PELOAMOR....VAMOO RI UM POUCO DA VIDA!!!!!!!!!!!!
    RIR É O MELHOR REMEDIO MSM...SE TIVESSE EM NATAL IRIA LINDAAAAA....FELIZZZZ
    PARABEN DANILO SEU HUMOR NOTA 10
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  171. Viviana(VivicaCSI_Vet)21 de junho de 2010 às 16:09

    Ahhhh...Nao sei pq o povo n curtiu as respostas...eu adorei as respostas dele...Olha o nivel dessas perguntas...até eu ia fazer graça...ngm merece pergunta boba.E primeiro, entrevista deve ser uma bosta mesmo...todo mundo ja deve ter perguntado aquelas coisas mil vezes pra ele...uma hora cansa.Parabens Gentili.Se vc viesse em Uberaba eu ia no seu show mesmo.Vc é pra mim um dos melhores comediantes do brasil.E olha q n sou mto fã de comédia.

    ResponderExcluir
  172. Mito!!
    vlw danilo
    tu é o cara
    c eu pudesse veria seu show

    ResponderExcluir
  173. idiota é quem foi fazer intrevista com ele....
    é obvio que ele escolher ser o idiota comediante do que mostra sua real personalidade e realidade.
    que ele faz as pessoas rirem é fato porem inteligencia ele não nem nenhuma diferente dos caras do cqc que são demais.
    NÃO ESPERE MAIS DO QUE GARGALHADAS COM O DANILO.

    ResponderExcluir
  174. Onde fica Natal?? Na bunda do Gentili??? Só mesmo por aí pra não entender o q o HUMORISTA quis dizer...

    ResponderExcluir
  175. #putafaltadesacanagem Danilo se eu falar que concordo contigo as pessoas vão me criticar também ou só fazem isso pq você é famoso? Achei demais! Bando de gente chata..caralho ele tem razão. Ninguém percebeu ainda? Por: Camila

    ResponderExcluir
  176. AAHUAHUAH!!
    Pára ne gente... o cara foi PERFEITO em suas respostas!

    ResponderExcluir
  177. Ahhh Danilo! Responda direito as perguntas!! Filme: Didi na Ilha da Magia; Cantor: Joelma; Compositor: Ximbinha... E no final da entrevista, deixe um bordão, do tipo: "Ahhhh se eu fosse humorista!" ou "ada ada ada cada um com sua piada". Assim vc alegra o povo, lota o teatro de gente engraçada, é convidado para passar o Natal na Ilha de Caras!!! Deixa de ser humorista e virá galã de novela, menino!! assim vc nunca mais precisará usar seu cérebro!! Já pensou as globais pagando pau para vc??? Tá aí a dica!
    (@lelabeth)

    ResponderExcluir
  178. ptz, meu se vcs tem medo de caga nao comam, porra o cara eh um puta humorista, as vezes ele pega pesado, por nunca vi um cara que leve as coisas serias com tanto humor, ele deveria ganha um oscar, vcs gostam e de gente como tadeu shimith que fala mau pra kct do dunga, vcs gostam e de ser manipulados por essa midia idiota q ta ai, cambada de faz nada, quero ver se algum desses idiotas tem a coragem que o danilo tem, de ir no congresso e perguntar pra akeles idiotas, as perguntas q o danilo faz, pow vao se danar, chega de tanta hipocrisia, chega de ser manipulado, nao e pq uns jornalistas idiotas falam mau dele q todos os vamos falar, foda-se os que falam mau, foda-se a globo e seus reporteres com medinho de ser chingado, um dia todo mundo vai ver q a midia manipula, a midia mata, so pensa em dinheiro, e vamos dar mais valor pra caras como o danilo que nao tem medo, de ser preso... dane-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    DUNGA VAI SER HEXA eu quero ver a cara da globo no dia, cambada de faz nada...

    ResponderExcluir
  179. kkkkkkkkkkkkkk, é incrivel como tem gente que não entende ¬¬

    ResponderExcluir
  180. KKKKK, Por isso não consigo parar se ser fã desse Cra, kkkk dei pala aqui ri demais da entrevista ! Danilo Gentilli tu e um merda cara

    ResponderExcluir
  181. Sr Fernando M.Quaresma acho q estamos falando d outra pessoa.. esse tal de Diego Gentil é humorista tbm??? o Danilo é Excelente...

    ResponderExcluir
  182. Danilo é um cara inteligente e fala coisas inesperadas da parte de um artista, mas ele explica o porque das suas respostas...
    fala o que pensa...
    ele é do tipo,
    escereveu não leu, o pau comeu...
    rsrsrsrsrsrsrs
    vc é o cara....

    ResponderExcluir
  183. TODOS RIEM DA MESMA RESPOSTA NOS SHOWS DO DANILO, A ÚNICA MUDANÇA É O FATO DE OUVIR ELE FALANDO ESSAS COISAS.

    O nível de ironia dele é muito alto AUehUEhAUehAUehe aprendam isso ;)

    ResponderExcluir
  184. Fui no Stand-Up dele aqui em Salvador, e quem gosta de humor besta Zorra Total realmente não entende nem metade do show...
    Humor inteligente e escrachado.
    E MUITO BOM.
    Ponto pro Gentili, que se safou muito bem das perguntas, e com humor.

    ResponderExcluir
  185. sem comentarios.... ridículo

    ResponderExcluir
  186. ahahah é isso aí gentili... tolerancia zero!

    ResponderExcluir
  187. O cara faz uma entrevista por e-mail com o Gentili e espera ser respondido seriamente? Jornalismo sério não é feito por e-mails.

    ResponderExcluir
  188. O cara faz uma entrevista por e-mail com o Gentili e espera ser respondido seriamente? Jornalismo sério não é feito por e-mails.

    ResponderExcluir