sexta-feira, 18 de junho de 2010

Crepúsculo lançado neste sábado em Natal

Maior febre literária desde Herry Potter, a série Crepúsculo, da escritora norte-americana Stephenie Meyer, foi publicada em diversos países e chegou às telas de cinema de todo o mundo. Quase dois anos após a publicação do último livro da saga nos Estados Unidos, a autora surpreendeu seus fãs com o notícia de um novo título da série: “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma História de Eclipse”.

A nova obra chegou às livrarias brasileiras em 5 de junho, data em que o título foi lançado nos EUA. Para celebrar a chegada do livro, 13 cidades brasileiras promoverão um evento de lançamento, em parceria com a editora Intrínseca, neste sábado. Em Natal, o evento será promovido pela livraria Siciliano e o fã-clube Up! Brasil, no Natal Shopping, na antiga loja da Hering, às 18h.

A data para a realização do evento não foi escolhida por acaso. Dia 19 é véspera do aniversário do vampiro Edward, um dos personagens principais da série, vivido nas telas de cinema por Robert Pattinson.

Os fãs poderão entrar um pouco no mundo sombrio dos vampiros e participarão de brincadeiras e jogos, concorrendo a brindes exclusivos da série, inclusive o novo livro, além de assistirem vídeos exclusivos e se vestirem como os personagens da série para tirarem fotos. O ingresso do evento será vendido na hora e terá o preço de R$ 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário