quarta-feira, 23 de junho de 2010

Inscrições para a Rede Potiguar de Música

No intuito de conferir maior visibilidade à música produzida no Rio Grande do Norte, a Rede Potiguar de Música abre inscrições gratuitas até o dia 30 de junho para cantores, músicos, compositores, instrumentistas, produtores, empresários, técnicos, prestadores de serviços especializados, jornalistas, associações e coletivos, entre outros interessados em figurar no catálogo impresso a ser lançado durante a realização da SBPC Cultural, em julho próximo. Visite o endereço www.redepotiguardemusica.com.br e cadastre-se.

A meta da Rede é lançar o catálogo durante a SBPC Cultural, em julho próximo, que servirá como guia de referência nacional para quem quer contratar e conhecer artistas e profissionais que atuam na cadeia produtiva da música do Estado. Após lançamento em Natal, o catálogo será distribuído nacionalmente a partir da Feira de Música de Fortaleza - CE.

Impresso na gráfica Manimbu com apoio da Agência Cultural do Sebrae-RN e da Fundação José Augusto, o catálogo também será distribuído em outras Feiras e Festivais de música do país, seminários, palestras, conferências e eventos que buscam fomentar a economia criativa. O guia também fará parte do acervo da FJA e do Sebrae-RN, e estará disponível para distribuição durante iniciativas promovidas por essas instituições.

Inscrições no Catálogo impresso da Rede Potiguar de Música
Até dia 30 de junho através do site www.redepotiguardemusica.com.br
Inscrições gratuitas
Informações: 8827-2006 | redepotiguardemusica@gmail.com

Um comentário: