segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A mulherada dá show nesta terça-feira no Centro

As cantoras Maristela Marsicano, Edja Alves, Fátima Águiar, Nevinha Bandeira e Dani Negro fazem nesta terça show gratuito em homenagem às mulheres.

Para abrir o mês das mulheres, o Coletivo Leila Diniz, organização não governamental que divulga e defende os direitos das mulheres no RN, levará para o Centro da Cidade uma programação com música, instalação para grafitagem e performances artísticas.

O show Pela Liberdade das Mulheres acontece em alusão ao 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, que cai numa terça-feira de carnaval.

O início é às 18h, na Praça Vermelha. Com clima de carnaval, o evento será aberto às 16h, nas ruas do centro da cidade com um cortejo puxado pelo grupo de percussão Pau e Lata e que terminará na Praça André de Albuquerque ás 18h onde, no palco, serão apresentados os shows das cantoras.

A programação também inclui intervenção artística e montagem para grafite e tendas para divulgação de serviços e com alguns artesanatos produzidos por mulheres. A programação é toda gratuita.

Programação:

Cantoras: Maristela Marsicano, Fátima Aguiar, Dani Negro, Edja Alves e Nevinha Bandeira. Performances artísticas, Pau e Lata, e graffitagem.
Quando: Terça-feira
Onde: Concentração e saída do Cortejo às 16h no Centro Da Cidade com o grupo Percussivo Pau e Lata
Shows: às 18h na Praça André de Albuquerque (Praça Vermelha) Ao lado do Palácio da Cultura
Acesso gratuito
Realização: Coletivo Leila Diniz
Produção: Marcelo Veni Produções e Edições Musicais
Contatos coordenação do CLD: Analba Brazão 9413 3656 / Joluzia Batista 9156 5518.

Um comentário:

  1. Praça Vermalha é uma invenção banal daqueles que não conhecem, e assim descaracterizam a cidade. Besteira besta. A Praça é André de Albuquerque, desde séculos.

    ResponderExcluir