terça-feira, 22 de junho de 2010

Atrito de Dunga com Globo envolvia negociata


O UOL Esporte apurou que a Globo negociou diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), entrevistas exclusivas com três jogadores da seleção, entre os quais Luis Fabiano. As entrevistas iriam ser exibidas durante o programa “Fantástico”, no domingo, horas depois da partida contra Costa do Marfim, vencida pelo Brasil por 3 a 1. Dunga vetou o acerto.

O incidente entre Dunga e Alex Escobar ocorreu quando o jornalista conversava ao telefone com o apresentador Tadeu Schmidt exatamente sobre este assunto. O técnico percebeu o que ocorria e perguntou: “Algum problema?” Escobar respondeu: “Nem estou olhando para você, Dunga”. O técnico replicou em voz baixa, o suficiente para ser captado pelo microfone à sua frente: “Besta, burro, cagão!”

AQUI

2 comentários:

  1. Tem mais é que peitar essa emissora que compra tudo e todos. Menos eu, e Dunga...

    ResponderExcluir
  2. É bom ambas as partes baixarem os ânimos, pois afinal de contas, que está em jogo, é o título mundial, que pode e talvez não pode vir.
    Não Importa. Importante que o Dunga formou uma seleção séria, chamando profissionais de grupo, e que a Globo faça o papel dela que é transmitir os Jogos com total lisura.
    É bom a globo e os outros canais, respeitarem mais o Brasil e os Brasileiros. Nós temos opiniões próprias, não precisamos de influencia dessas "emissoras" para mudar de opinião.

    ResponderExcluir