terça-feira, 8 de junho de 2010

Vão-se os aneis, ficam os medos

Muitos já sabem, fui vítima de assalto no último sábado. Fui convidado para uma comemoração na casa de uma amiga em Capim Macio, na rua do Sal e Brasa. O portão ficou entreaberto para facilitar a movimentação das pessoas que chegavam e saiam com certa constância.

Por volta das 21h, acho, quatro ou cinco homens encapuzados e armados - um deles carregava uma pistola cromada - entrou na casa mandando todos deitarem com a mão na cabeça. Da cerca de 30 a 40 pessoas que estavam na caa, levaram praticamente tudo: bolsas, celulares, dinheiro, cartões e chaves de carro.

Da casa, levaram o que conseguiram em aproximadamente 10 a 15 minutos. Entre os objetos, uma TV 42 polegadas recém-comprada, um laptop, um computador, câmaras fotográficas, joias, somando um prejuízo estimado em 10 mil reais. Fugiram em um Fiesta Sedan prata e uma moto vermelha. Até agora, nenhum rastro dos bandidos.

Isso pra comunicar que estou sem celular desde então, e ficarei até próxima semana, quando meu chip chega. Portanto, quem quiser se comunicar comigo (assunto profissional: sugestão de pauta, visita, etc), só no período da manhã pelo telefone do Diário de Natal: 4009-0150 ou 4009-0242.

Um comentário:

  1. Sérgio e demais assaltados:

    Um abraço de solidariedade. Fica a vida: carros & cia. a gente repõe.

    Marcos Silva

    ResponderExcluir