Release
O prazo a inscrição de projetos de incentivo à cultura pela Lei Djalma Maranhão encerra no dia 13 de outubro. Os interessados devem inscrever os projetos na Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte no setor do Programa Djalma Maranhão. O benefício será concedido a projetos que promovam o incentivo ao estudo, à edição de obras e à produção das atividades artístico-culturais.
Para dar entrada nos projetos, os interessados devem estar inscritos no Cadastro Municipal de Entidades Culturais - CEMEC. O cadastro do CMEC é feito na Secretaria Executiva do Programa Djalma Maranhão, na Funcarte. Além disso, os agentes culturais devem preencher a proposta de incentivo em uma via impressa e outra em mídia digital, protocolizá-las na Secretaria Executiva até 13 de outubro, apresentando a seguinte documentação:
Pessoa jurídica:
Cópia do CNPJ; cópia do instrumento constitutivo e suas alterações; cópia da ata de constituição e de eleição da diretoria atual e/ou termo de posse, conforme o caso; cópia do documento de identificação (Carteira de Identidade ou Habilitação - CNH) e do CPF do responsável legal; Currículo da instituição ou empresa atualizado; Cópia da carteira do CMEC; Certidão negativa de débitos municipais.
Pessoa física:
Cópia do documento de identificação (Carteira de Identidade ou Habilitação - CNH); cópia do CPF; currículo do empreendedor atualizado; Cópia da carteira do CMEC; Certidão negativa de débitos municipais.
Informações pelo telefone 3232 4959.
[image: Quais países usam o cedilha?]
O cedilha é um característico símbolo da língua portuguesa, mas poucos
sabem que ele também é utilizado em outras l...
Há 20 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário